A placa Nvidia Geforce FX 5200, é uma ótima placa para desempenhar suas funções, mas ela já esté sendo ultrapassada por as vesões FX 6200, 6600 e até mesmo a 9200 que são mais recentes e possuim um preço bem acessivel assim a FX 5200 hoje serve mais para trabalhos e tambem lazer, apresenta um bom desempenho para jogos de anos anteriores, mas com o enorme mercado que nunca para existem jogos desse ano que já não rodam mas nessa vesão..mas não se assuste pois isso e sow para os mais recentes, voce deve ver direito se quer um placa dessas para lazer e trabalho(ÓTIMA), ou Jogos atuais(RAZOÁVEL)..
Mas por pouco mais, vc compra uma GF 7600GT/8600GT (150 reais). Essa sim roda quase qualquer game.
Caso vc jogue de vez em qdo ou use um aplicativo 3D, uma 7300 ou 7600/8600 podem ser uma opção interessante. Mas se for apenas pra trabalho como digitar textos e navegar na net, a 5200 quebra o galho.
MINTIRAA ESSE CARA AII DE BAIXO TA MENTINDO ESSA MINHA PLACA OTIMOS GRAFICOS JOGO COM ELA TODOS JOGOS QUE SE IMAGINA EXCELENTE PLACA! CONFIRMO COM O AMIGO DE CIMA =]
Comments
A placa Nvidia Geforce FX 5200, é uma ótima placa para desempenhar suas funções, mas ela já esté sendo ultrapassada por as vesões FX 6200, 6600 e até mesmo a 9200 que são mais recentes e possuim um preço bem acessivel assim a FX 5200 hoje serve mais para trabalhos e tambem lazer, apresenta um bom desempenho para jogos de anos anteriores, mas com o enorme mercado que nunca para existem jogos desse ano que já não rodam mas nessa vesão..mas não se assuste pois isso e sow para os mais recentes, voce deve ver direito se quer um placa dessas para lazer e trabalho(ÓTIMA), ou Jogos atuais(RAZOÁVEL)..
ela até que é boa para jogos, mas bem melhor para trabalhos digitais e etc..
Não é nada que se diga nossa, mas como essa placa é boa, mas como você não irá utiliza-la com jogos é excelente.
na moral mesmo é um lixo velho ja está pra de de ultrapassada.
é o requerimento para a mairia dos jogos, se é para isso é boa sim!!!
flw
Cara... andei lendo suas respostas e suas perguntas... Vc só perguntas sobre computadores e homosexualismo...
Suas respostas, não todas, são ofensivas como usuários que nunca lhe fizeram mal, por que faz isso?
Além disso, é uma pessoa beirando os quarenta anos e desocupado, ainda acho que tu é gay.
Só pra vc ver que estou a falar sério, veja uma das suas perguntas:
Amigos; sou livre pensador, tenho 37 anos e nunca trabalhei. Não me preocupo com isso. à normal e por que?
Alguns detalhes: a madrugada é uma grande amiga e só levanto depois das 14:00h. Fico na rua e observo as pessoas correndo de um lado ao outro, e me pergunto por que?
Ainda mais outra:
Como vc assume seu lado GLS?
Quer mais?
O que pensam sobre pessoas que tem fantasias homossexuais e usam o ORKUT ou MSN para realizá-las?
heheheheeeee
Se cuida cara!!!
Se vc quer uma placa simples, eu compraria a GF 7300. Compara os preços de ambas mas deve ser uns 30 reais a mais apenas. Ela não é uma placa pra gamers, mas é bem baratinha e superior a 5200 que está completamente ultrapassada.
Mas por pouco mais, vc compra uma GF 7600GT/8600GT (150 reais). Essa sim roda quase qualquer game.
Caso vc jogue de vez em qdo ou use um aplicativo 3D, uma 7300 ou 7600/8600 podem ser uma opção interessante. Mas se for apenas pra trabalho como digitar textos e navegar na net, a 5200 quebra o galho.
Ah, é importante vc olhar qual placa vc está comprando. Muitas das 5200 ainda são AGP. Se seu micro for PCI-E, não vai servir.
Bom,ela não é a melhor mais é ótima para jogos e para trabalhos.
Inclusive é a minha placa xD
Espero ter Ajudado!
MINTIRAA ESSE CARA AII DE BAIXO TA MENTINDO ESSA MINHA PLACA OTIMOS GRAFICOS JOGO COM ELA TODOS JOGOS QUE SE IMAGINA EXCELENTE PLACA! CONFIRMO COM O AMIGO DE CIMA =]
E N CONFIRMO O DE BAIXO -.-
excelente veio
Cara eu tenho essa e acho ela exelente, pois ela tem um ótimo dempenho e é barata.
Eu paguei 120 Reais.
AMO ESSA PLACA!!!!