A placa Nvidia Geforce FX 5200, é uma ótima placa para desempenhar suas funções, mas ela já esté sendo ultrapassada por as vesões FX 6200, 6600 e até mesmo a 9200 que são mais recentes e possuim um preço bem acessivel assim a FX 5200 hoje serve mais para trabalhos e tambem lazer, apresenta um bom desempenho para jogos de anos anteriores, mas com o enorme mercado que nunca para existem jogos desse ano que já não rodam mas nessa vesão..mas não se assuste pois isso e sow para os mais recentes, voce deve ver direito se quer um placa dessas para lazer e trabalho(ÓTIMA), ou Jogos atuais(RAZOÁVEL)..
Mas por pouco mais, vc compra uma GF 7600GT/8600GT (150 reais). Essa sim roda quase qualquer game.
Caso vc jogue de vez em qdo ou use um aplicativo 3D, uma 7300 ou 7600/8600 podem ser uma opção interessante. Mas se for apenas pra trabalho como digitar textos e navegar na net, a 5200 quebra o galho.
MINTIRAA ESSE CARA AII DE BAIXO TA MENTINDO ESSA MINHA PLACA OTIMOS GRAFICOS JOGO COM ELA TODOS JOGOS QUE SE IMAGINA EXCELENTE PLACA! CONFIRMO COM O AMIGO DE CIMA =]
Comments
A placa Nvidia Geforce FX 5200, é uma ótima placa para desempenhar suas funções, mas ela já esté sendo ultrapassada por as vesões FX 6200, 6600 e até mesmo a 9200 que são mais recentes e possuim um preço bem acessivel assim a FX 5200 hoje serve mais para trabalhos e tambem lazer, apresenta um bom desempenho para jogos de anos anteriores, mas com o enorme mercado que nunca para existem jogos desse ano que já não rodam mas nessa vesão..mas não se assuste pois isso e sow para os mais recentes, voce deve ver direito se quer um placa dessas para lazer e trabalho(ÓTIMA), ou Jogos atuais(RAZOÁVEL)..
ela até que é boa para jogos, mas bem melhor para trabalhos digitais e etc..
Não é nada que se diga nossa, mas como essa placa é boa, mas como você não irá utiliza-la com jogos é excelente.
na moral mesmo é um lixo velho ja está pra de de ultrapassada.
é o requerimento para a mairia dos jogos, se é para isso é boa sim!!!