Meu namorado me perguntou com quantos eu já transei. Será que devo responder?

Tenho 17 anos, estou fazendo intercâmbio e namoro um garoto daqui. Aqui as garotas são mais "certinhas". Logo quando eu cheguei eu me envolvi com um garoto da escola, transei com ele, ele espalhou pra todo mundo e eu fiquei com má fama logo no 2º mês, porque eles acharam isso um absurdo. Estou com o meu namorado há 3 meses, e ele é uma das poucas pessoas que não ligam para o que eu fiz. Eu gosto muito dele. Esses dias ele me perguntou com quantos eu já transei, eu disse que isso é uma coisa muito pessoal, e ele ficou bravo comigo porque eu não quis responder. Acontece que, eu fui a primeira dele, e eu já transei com 12, contando com ele. Olha, eu nunca o trai, e realmente gosto dele demais, eu tenha muito mais experiência que ele, e estou fazendo de tudo para "virar santa" aqui. Só que eu quero ser sincera com ele, mas tenho medo dele mudar a opinião sobre mim. Para a mentalidade do povo daqui, ter transado com 12 pessoas é coisa de outro mundo. Ele com certeza vai me perguntar de novo, será que devo responder?

Comments

  • Se é a unica aki que transa com 12 e acha normal '-'

  • ta demais, tanto homem quanto mulher...

    17 anos, transou com 12, eu acho demais tanto pra homem quanto pra mulher, isso é terrrivel...

    eu n aceitaria uma mulher dessas, eu tenho 19 e so transei com 1.

  • Olha Anna, tenho 48 anos e não sei o quanto o mundo dos mais jovens mudou. Mas não querendo te julgar eu acho que 12 apenas com 17 anos deve ser um pouco acima da média ainda hoje. Eu com a minha idade e sendo homem transei com 6 mulheres até hoje. Tá certo que sou tímido e não sou nenhum deus grego...rs. Nas como vc já percebeu já tem uns mais afoitos já te julgando bem mau nas respostas (se bem que como sabemos o que mais tem aqui é gente se divertindo com o anonimato). Eu sempre acho que a verdade está acima de tudo mas realmente isso pode chocar um pouco o rapaz. Ate porque vc está num "mundo" diferente do seu. Você tem 3 caminhos: Continuar tornando a resposta particular e aguentar que ele fique bravo, ou contar uma meia verdade até que seu intercambio esteja mais no final e ver se realmente ainda está gostando dele e um dia contar toda a verdade ou então contar de uma vez. Mas nesse caso meu medo é de ele terminar com vc por causa disso (pelo que vc contou dele acho que na cabeça dele deve ter mais uns 2 ou 3 nessa conta além dele e o outro que ele sabe) e se o motivo vier a tona pode complicar sua vida aí. Eu acho o segundo caminho mais prudente mas vc que está vivendo isso é que vai ter sentir qual deles é o melhor. Boa escolha e seja feliz :)

  • Eu acho que por uma questão de respeito e lealdade a ele você deve dizer verdade, ai se ele te ama for o grande amor da sua vida, ele vai te compreender e vai continua te amando e respeitando da mesma forma.

    outra coisa diga verdade logo pois quanto mais demorar pra ele ficar sabendo disso pior vai ser

    Boa sorte

  • Não minta.

  • 17 anos e 12? o.O

  • Olha querida sei mais ou menos o que se passa tenho 20 anos e já durmi com pouco mais de trinta carãs alguns deles namorados outros eu me apaixonei e só ficaram até conseguirem o que queriam eu hoje sou casada e estou com ele a dois anos quando nos conhecemos eu tinha muita fama mais em meio a todo aquele reboliço de críticas sobre oq eu fiz ele disse que gostava de mim e pronto e que o meu passado não lhe importava .. olhando pra traz hoje vejo que errei e que eu deveria realmente ter selecionado melhor pra quem eu iria dar mais não me arrependo sou feliz com meu namorado e ele me aceita do mesmo jeito .. Então meu conselho é 1° não sai mais dando pra qualquer um como eu tbm fiz mais tbm não precisa se esconder de cada cara que te quiser na cama .. e 2° responde pra ele se ele te ama mesmo isso vai ser apenas um número é não algo que impeça vcs de ficarem juntos !!

  • 17 anos e já transou com 12? Safadiinhaaaa!!! com 17 anos eu mal tinha dado meu primeiro beijo, verdade, eu era muito tímido e desengonçado. Mas cada um é cada um.

    fale a verdade, é melhor vc mesma contar, se ele gostar mesmo de vc, não vai se importar!!

  • Responde, uma hora vai ter que falar! Vcs estão no começo de um relacionamento é melhor contar logo

  • Se você acha que vai te prejudicar não diga ou omita

Sign In or Register to comment.