aos evangélicos/protestantes.?

gente, eu sou evangélica e peço uma coisa a vcs: DISCERNIMENTO. entendam q tem gente q ainda não ta pronto pra aceitar certas coisas. não adianta a gnt adotar um postura de ataque, pois não estamos aqui pra julgar, mas pra abrir olhos, então pq não tentamos adotar uma postura reta diante de Deus e dos homens? assim eles vão nos ouvir e com o Espírito Santo eles vão ver a verdade quando estiverem prontos. podemos sim perguntar, mas com um tom sincero, curioso, sem ataques.é isso q vos peço.

DTA

Amanda

Update:

Massa-Escolhe,pois, a Vida: não, eu não disse isso de modo algum, e eu não acho q religião salva, sou contra as igrejas q despedaçam Cristo e qrem vende-Lo como comprar um pedacinho no céu, sei q as igrejas evangélicas tem suas coisas erradas assim como as católicas e tantas outras tem também, pois são constituídas de homens, e onde a homem há coisa errada. por isso vou a uma igreja evangélica pois sei q tenho q fazer minha parte no corpo de Cristo, mas sigo a Bíblia, se algum dia vierem com besteirinha na igreja tenha certeza q posso ate ficar lá, mas não concordar com aquilo, como se um dia quiser posso ir a uma igreja católica. não somos donos da verdade, mas sim Jesus, e Ele nos deu uma missão,q se vc é católico serve pra vc também e pra todos os outros q acreditam em Cristo Jesus, de fazer o maior numero possível de pessoas a Verdade, q não vem de igreja e sim de Deus! espero q concorde comigo!

Update 3:

link: vc deve acreditar q o homem é falho, então pq acreditar q uma teoria feita por um homem é verdadeira??? não tem sentido no meu ver.

Update 5:

Camila: a Biblia foi sim escrita por homens, mas vc esqueceu um detalhe: foi inspirada por Deus.

e ai, eu não to criticando ninguém, eu to falando com os evangélicos para termos discernimento. qq vc ta fazendo aqui???

Update 7:

new bonne: 1. esse topico é pra evangélicos, eu também não sei o q vc ta fazendo aqui.... e sobre os outros comentários : se vc não sabe são expressões da própria Biblia.

Comments

  • Minha filha, como um cego pode abrir os olhos de alguem?

    Coraçao Mineiro

  • Atacar não vou mesmo, mas como vocês são pretensiosos, e o pior acreditam que são os porta voz da salvação, os mensageiros da luz, e agem assim sem uso de droga ilícita conhecida.

    Deve ser lavagem cerebral ou pocessão demoníaca mesmo.

  • Estranho é que vocês só abriram os olhos 1500 anos depois de Jesus Cristo?

    Nesse tempo todo a humanidade andava às cegas?

    Mais estranho ainda é o fato de que depois que vocês "abriram os olhos" passaram a dividir em milhares de pedaços a verdade de Jesus, o Espirito Santo, em milhares de seitas, cada uma se dizendo a dona da verdade e a proprietária de Deus.

    Enquanto um só é o Senhor, uma só é a fé e um só é o batismo?

    Ai eu que te pergunto, pode um cego guiar outro cego, não cairão ambos no mesmo abismo?

    -----

    Você diz "de fazer o maior numero possível de pessoas a Verdade, q não vem de igreja e sim de Deus! espero q concorde comigo!"

    Não, não concordo. Eu concordo com Paulo que diz " A Igreja é a coluna e o sustentáculo da Verdade".

    Em outras palavras, nenhuma verdade ou interpretação da escritura é legítima se não for proclamada pela Igreja, coluna e sustentáculo da Verdade. Aquela que foi instituida por Jesus em Mateus 16 e à qual foi dada o poder de ligar e desligar tudo, no ceu ou na terra.

  • Claro!!! concordo plenamente com vc. temos que

    parar com ísso mesmo, e fazer a diferença, a paz.

  • Amiga, doquê você está falando? O que você acha que eu ainda não entendì? O que você acha que eu não estou pronta pra entender...Ou eu sou burra ou você acha que eu sou burra.O que eu gostaria de saber: porquê vocês evangélicos, acham que nós católicos somos tapados? (sem contar que muitos evangélicos ( 90%) eram católicos)! e por conta disso não estamos salvos ou somos escória da religião! Amiga, viva a sua religião sem julgar. Por quê vocês acham que só vocês estão salvos e que só vocês verão a glória de Deus?Amiga abra é os seus olhos! Será que o seu Pastor não é um daqueles que prega que não se pode ostentar mas o carro dele é muito melhor que o seu, se é que você tem carro? Sou católica sim e por convicção, e sei que vou ver a glória de Deus pois jamais matei, roubei enganei, não falei o nome de Deus em vão, jamais usei a Bíblia em meu próprio interesse, por tudo isso acho que Deus não deve está aborrecido comigo ao ponto de me "castigar ou me mandar pro inferno" Jamais persuadí ninguém usando sua fraqueza espiritual para lhes tirar principalmente dinheiro. Gostaria que as pessoas acordassem para os charlatões que usam a boa fé do fiél para engordarem suas contas bancárias, ou você ainda não percebeu que em um vilarejo pobre o melhor imóvel é o do prefeito e o do pastor? Essa é a verdadeira VERDADE, e ainda querem processar o jornal "O GLOBO"!... sentem-se no direito de estarem indignados com as OBSERVAÇÕES, que o jornal fez...Meu Deus ponha ordem nesse pardieiro!

  • olha realmente as pessoas não estaõ preparadas não tem conciencia do que é o poder de Deus esses que criticam

    Deus os abençoe os que acreditam Deus de graça pois nem todos teram a salvação e é biblico isto pois a palavra diz que naquele dia todos os juelhos se dobrarão

  • Está corretíssima a resposta da amiga Camila (assino embaixo)!

    Amanda, você e os demais protestantes, sempre são contraditórios com si próprios em seus depoimentos, como já era de se esperar... mas você superou essa marca, principalmente nos detalhes!

    Não vejo humildade nenhuma em suas palavras.

    Não quer "adotar uma postura de ataque", mas chama de burro todos aqueles que não os seguem!

    Se não estamos "prontos para a verdade", somos todos uns mentirosos?

    Não está aqui pra julgar ninguém, mas quer "abrir nossos olhos" achando que somos cegos?

    Tem certeza que está "com um tom sincero" com toda essa hipocrisia?

    Desculpe, mas, não deveria perder meu tempo com essa resposta...

    Nem sei porque entrei aqui!

  • Só quero lembrar: A Bíblia diz que nós não somos deste mundo. Se fôssemos, o mundo nos amaria, disse o apóstolo.

    Em outra passagem está escrito que o que é sabedoria para o mundo é loucura para Deus e a sabedoria de Deus é loucura para o mundo.

    O que eu quero dizer com isto: Talvez, estes que o mundo mais odeia é o que mais faz a vontade de Deus.

    Fique à vontade para me enviar um e-mail se achar que eu disse algo de errado ou falei besteira.

  • vc deve acreditar q o homem é falho, então pq acreditar q uma teoria feita por um homem é verdadeira??? não tem sentido no meu ver.

    Se você acredita em tudo que está na Bíblia que também foi escrita por homens, porque as demais pessoas não podem acreditar em outras escrituras também feitas por homens???

    Não quero criar polêmica e nem discutir com ninguém... Mas essa sua forma de tentar persudir a tua verdade através de uma suposta humildade não funciona com todo mundo...

    Seria muito melhor se vocês protestantes e evangélicos em geral (que vivem atacando as demais religiões) seguissem ao menos um mandamento de Deus: Respeitar o próximo.

    Não estou dizendo todos, mas a maioria não consegue fazer isso e já quer pular para a parte de "pregai o evangélio a toda criatura", esquecendo que para isso a pessoa tem que no mínimo amar e respeitar todas as criaturas.

  • Sou evangélica, e não ataco ninguem aqui, tenho muito discernimento. Isso não quer dizer que sou perfeita.

Sign In or Register to comment.