tenho 13 anos, mais meu nariz é grande '-'?

Tenho 13 anos é meu nariz é grande,sofro um pouco de bullyng por isso, muitos fala "narigudo" fico triste por isso, tipo quando estou numa discursão a pessoa ja fala do meu nariz, ja usa esse criterio, queria saber se tem algo pra fazer ele diminuir, é mais ele pode crescer mais ao decorer da minha idade ou pode ficar assim? quero respostas serias :)

Comments

• Tenho 11 anos e passei por isso, comecei achar que era nariguda, mas era impressão porque uso óculos. Não ligue para isso mas caso isso realmente te incomode, use coisas que tire a atenção do nariz, disfarçar, bonés, óculos... Vai perceber que faz bastante diferença

• Olá Wesley!

Não se preocupe, o nariz só cresce até essa idade, e então vc acha que o seu nariz é grande e desproporcional ao seu rosto. Quando ficar adulto, vai ficar tudo perfeito.

Felicidades!

• Desculpe, não consigo responder, estou ficando sem a..

• Se quiser amenizar deixa a barba crescer.

O melhor é se conformar, fazer dança de salão e ser legal com a mulherada. Mulher adora homens que dançam, são legais e inteligentes (esses tem o mehlor salário) se conforma que é narigudo e vira um pegador!

• Sim seu nariz pode continuar crescendo , a orelha e o nariz nunca param de crescer ... bem para fazer ele diminuir que eu saiba só tem cirurgia plastica e tbm vc pode usar alguns truques de maquiagem ;) mas não ligue para oque falam , vc tem q se aceitar do jeito que é , beijinhos .

Sign In or Register to comment.