Não consigo instalar Jogos no Meu Computador.?
Eu clico duas vezes no instalador, abre uma janela perguntando se eu quero mesmo executar (até aí tudo bem) quando eu aceito aparece uma mensagem assim:
The installer you are trying to use is corrupted or imcomplete.
This could be the result of a damaged disk, a failed download or a virus.
You may want to contact the author of this installer to obtain a new copy.
It may be posible to skip this check using the /NCRC command line switch (NOT RECOMMENDED)
Vírus eu sei que não é!!!!
Comments
Amigo,
Posso aconselhar o seguinte:
1) Se você comprou um CD pirata, jogue-o fora, porque muitos dos jogos que são gravados têm uma proteção contra gravação, comprometendo o funcionamento do jogo.
2) Se o jogo é Original, verifique se o disco não esta riscado/sujo. Caso esteja utilize um removedor de riscos e um pano seco.
3) Se você baixou o jogo na internet, baixe-o novamente, pois o arquivo pode ter vindo corrompido ou danificado.
4) Tente instalar outro game em seu PC. Caso o erro persistir, o problema é com o gerenciador de instalação (Ex: Install Shield).
Se isso ocorrer, não há como você consertar porque o problema é da empresa que criou o game, não de seu computador.
Espero ter Ajudado!
Seu windows instaler está desatualizado, vá em windows update e atualize, para isso clique em ferramentas no explorer e em windows update, e faça as atualizações nescessárias ao pc, tente instalar o windows instaler 4.5
nem eu
O programa que você está tentando instalar está zoado.
Pode ter sido algum problema de download, ou algum risco no CD. De qualquer forma, a solução é a mesma: Conseguir outro.
olha,essa mensagem significa q vc terá q baixar de nvo esse instalador pq ele teve falha quando vc tava baixando,tem virus ou o disco está danificado...
peça uma cópia ao autor do instalador...nunca passou pela sua cabeça traduzir esta mensagem no tradutor google?
ela traduzida significa:
O instalador que você está tentando usar está corrompido ou imcompleto.
Este poderia ser o resultado de um disco danificado, falhou um download ou um vÃrus.
Você pode querer contatar o autor deste instalador para obter uma nova cópia.
Pode ser possÃvel para saltar esta verificação usando o parâmetro / NCRC linha de comando interruptor (não recomendado)
O erro na verdade esta falando que o instalador do jogo esta corrompido ou incompleto.
Isso esta ocorrendo com todos os jogos ? Ou com um jogo especifico?
Tente instalador outros jogos ou arrumar outro instalador para o jogo que voce esta tentando instalar
Pode ser que o arquivo esteja corrompido ou o disco estragado ou o download tenha falhado na hora de baixar e gravar no disco. Tenta obter uma nova cópia do cd.
o arquivo pode estar corrompido ou imcompleto.