Gente eu tô passando mal...Acho q vo cometer suicidio!!me ajude.?

Gente eu to passando mal...to ficando loka...olha as coisas q eu to falando...eu naum aguento mais chorar de tanta tristeza...nem sei dá onde vem tanta lágrima...

O caso é o seguinte......

Eu naum tenho amigos em minha escola...eu sou tão timida q eu passo mal...eu naum aguento mais naum ter ninguém para conversar...O q eu tenho?

Gente me ajudem...naum zoem comigo...pq eu vo fica mais triste ainda...eu sempre vejo casos como o meu...mas parece q ninguém soube responder certo...Genteeeeeeeeeeeeeee...

Eu to certa em pensar nisso?Eu preciso de alguém...

Bjinss gente••••

Comments

  • Se você não consegue ajudar-se, ajude alguém...

    Doe cestas básicas para famílias carentes, seja voluntária num curso noturno de alfabetização, etc...

    Tem muita gente pobre, sem dinheiro e oportunidade mas que são gratas a Deus por uma coisa que possuem e que muita gente não valoriza, a VIDA.

    ...

  • Primeiro para de pensar nos outros e começe a pensar em vc, se valorize, pense coisas boas, detalhe vc não precisa de ninguem somente de si mesmo, olhe p/ vc e se sinta a pessoa mais importante do mundo, quando fizer isso é automatico como um imã, cada um tem um poder supremo, que as vezes não sabe utilizar pois nós somos energia vc pensando coisas boas vai atrair esta energia e a energia é o nosso universo, sei que parece loucura, mas aprendi isso depois que um livro "The Secret" ele na minha vida agora é como se fosse meu conselheiro pois descobri o segredo p/ tudo, é tão facil seja bom pense coisas boas, sonhe...mas como se este sonho já esteja realizado. Na boa sou uma pessoa comum não sou espirita, creio tenho fé, sei que posso, depois que descobri o segredo neste livro, ele sempre estará comigo.

    Só de falar que está mal, está atraindo isso p/ vc.

    Descubra seu poder pois sei e acredito que tem muitos.

    Meus pensamentos a minha energia vai fluir até vc de algum modo mesmo sem saber quem seja, e quando sentir vai saber que será eu. Tentarei te ajudar mas tudo na vida depende de vc querer, aceitar ser FELIZ

  • Linda,

    Em primeiro lugar, vc tem que se amar antes de qualquer pessoa. Gostaria que vc com calma desse uma olhada no meu blog, la eu conto uma história real, de quando eu ainda estava na escola, é real depois veja os comentários... e outra coisa jamais diga que vai se suicidar, vc é uma criatura de Deus ele te formou perfeita e do jeitinho que é...

    leia o blog : http://portrasdomeusorriso.blogspot.com/

  • gostaria muito de ser seu amigo ,não fique assim gatinha

  • olha amiga naum pense nesse pensamento pq a vida é muito bela vc é nova ,tem muito o que viver ainda eu tb já passei por isso mais naum valer tirar a sua propria vida ,preste muita atençao o que vou dizer eu superei tudo isso graças a Deus pq eu me libertei eu conheci um amigo que se preocupa comigo que é o senhor jesus ele jamais abandona ninguém, e ele jamais te abandonou converse com ele com certeza ele te ouvira mais fale com sinceridade e abra o seu coraçao vc conhecer a igreja universal do Reino de Deus vai lá oseu problema é espiritual lá éuma terapia espiritual vai te ajudar muito ok? me mande oseu e-mail pelo omeu msm ou yahoo messenger te espero.

  • pra ser sincera..

    eu tbm me sinto assim por varias vezes...

    xoro td dia se n n consigo dormir..

    as lagramas me aliviam um pouco..

    mas n eh o bastante....

    ter um amigo de verdade eh a solução..

    tbm n toh aguentando..

    serio..

    tenhu mts recaidas pq parei de me tratar..

    mas toh bem melhor..

    eu fui no medico..

    qnd minha mae descobriu meu plano pra suicidio.. ela me levou no medico...

    ateh pq eu tava mt nervosa com essas coisas e com mt extrasse e isso tava me deixando mt doente..

    fikei internada...

    aih minha mae me levou no medico..

    a gent conversou...

    n foi mt bom pq minha mae tava junto e pq n me senti mt avontade pra falar td..

    mas ele me ajudou..

    me animou..

    me passou um antidepressivo...

    ki fez um bom efeito..

    fiz uma serie de exames...

    mas recusei o acompanhamento com o pskiatra...

    e dps me arrependi..

    pq dizem ki os psikiatras e psicologos ajudam mt..

    e realmente devem ajudarr, pq eh como se fosse um novo amigo pra vc convesar ..

    vai ser tipoh um amigo temporario ateh vc se sentir melhor e conseguir se adaptar ao meio... e fzr varios amigos..

    ai ai ai..

    me sinto mt aliviada falando isso td agr...

    mas estou decidia em procurar msm o pskiatra pra me acompanhar....

    sei ki vai me fzr bem..

    jah tentei 4 suicidios..

    2 amarelei...por Deus e meus pais...

    1 naum deu certo...

    1 minha mae descobriu...

    essa semana tive outra recaida e pensei mt nisso!!!

    qnd toh de tpm o bixo pega...

    mas dps melhora um pouco..

    converso com ursinhoss..

    exkrevo meus pensamentos em folhas....

    jah exkrevi varias cartas de despedia me explicando da minha morte...mas n precisei de nenhuma...

    as vezes fiko na fossa

    tento me aproximar dos grupinhos,

    levo na kra...

    xoro..

    mas dps ki dou um abraço na minha mae... no meu pai...

    td alivia..

    eh...

    eh horrivel...

    meu caso n eh mt timidez..pq eujah fui hiper timida...

    aih botei na minha kbça...

    ou eu sou timida e me ferro em td..

    ou sou poha loka e vou zuar td...

    excoli a segunda opçao..

    mas tenh8u algumas recaidas...

    qnd bebo td eh bom...

    n fiko timida...

    falo as coisas ki penso...

    me solto..

    fiko felix...

    a verdade eh essa...beber eh uma otima opçao pra aliviar...

    e um namorado tbm...

    meu amor ki fika me ouvindo qnd tenhu coisas pra disabafar...(claro ki n eh td ki falo, tem coisa ki n consigo)

    em xou td mundo eh amigo curte e talz..

    no dia seguinte ..kem fla com vc...???

    soh se for sobre o xou... e vc lah td inocenmte axando ki virou amiga deles...

    3 dias dps nem lembram ki vc tbm tava no xou...

    aff...

    sei ki eh isso aih....

    assim vou levando a vidahh

    qq coisa fla cmg

  • procure pessoas q curtam as mesmas coisas q vc e tals...

    eu mesmo aki onde moro não tenho NENHUM amigo...

    meus amigos são todos de longe....

    é ruim...mas pelo menos eles me entendem e gostam das mesmas coisas do q eu e tal

    não se desespereee não.....para com essa de suicidio

    qquer coisa grita akiii pra mimm ^^

  • Vai passar confie em Luigo Legna! fique tranqüila!.

  • vc pode me enviar seu msn por e-mail então vc terá sempre com quem conversar! não fica triste!!:) :)

  • Minha querida se matar não é solução pra ninguem

    existem muitos casos como o seu mais se voce sabe que por ser tao timida nao tem amigos ou por qualquer que seja o outro motivo

    então tente mudar pra se melhorar converse com sua familia pra procurar uma ajuda.

    Confia em Deus e quando axar que não tem ninguem conversa com ele .

    ele é nosso melhor amigo

    Xeru querida se acalma e boa sorte

Sign In or Register to comment.