Eu faço ou não? AJUDEM! (:?

Nao fiz festa de 15 anos, eu queria mto fazer uma festa de 16 anos esse ano. Mas tipo eu não quero fazer um baile, quero fazer estilo princesa mesmo, com troca de vestidos, brindes, buffet, fotos, homenagem... Será que posso fazer assim, sem balada? Fica legal? O que fariam no meu lugar? Eu quero fazer mais pra tirar fotos e tal. Ah se eu nao fizer meus pais vao depositar o valor da festa na minha conta

Comments

• vc tem que fazer o que vc acha melhor !!!mas se eu fosse vc eu depositaria

• Se é um sonho e desejo e não tem como adiar para os 18 anos, então faça. Se não pegue o dinheiro e guarde na poupança.

Eu preferia pegar a grana, e aos 18 fazer um churras pros mais chegados...

Bjs

Dear

• Olá, boa tarde! Depende de você, se for uma festa, um sonho seu, você pode fazer ela, se divertir tirar fotos... pois é uma data comemorativa sua. No outro lado você pode pegar o dinheiro, guardar ou fazer viagens com alguém ou sozinha. Pense no que for melhor para você, e que caiba no seu dinheiro e sua rotina. Uma festa seria super legal sem balada, com festa de pijama ou fazer uma viagem para alguma cidade vizinha, ou outro estado, comemorando em uma pizzaria.. Fique avontade e faça o que quiser! Boa Sorte.

• Eu pegaria este dindin... e ia viajar curtir... Mas se é uma festa q vc quer certo?... fica legal do mesmo jeito, e o baile é mais pra 15 e vc vai fazer 16.... Bjs

• alguns convidados concerteza queriam uma balada , mais se vc qer assim faça

• Não é por causa do que as pessoas iriam achar disso que você não vai fazer a sua festa pois é isso que você esta desejando portanto você deve sim fazer uma festinha de aniversário..

• pega esse dinheiro fika pra vc compra roupas novas...

e dai vai em um lugar bem lindo e leva um fotografo...

Bjs;

• pegue o dinheiro, tem mais serventia :)

• deposita

Sign In or Register to comment.