Como faço para parar a queda de pelos da minha cachorra ?

O pelo da minha cachorra está caindo muito e eu to começando a fica assustado já , quando eu passo a mão nela sai um tufo de pelos. O que eu faço pra parar com isso ?

Comments

  • Olha o essencial é vc ir ao médico veterinario, para ver o pq dessa queda de pelo, pois, pode ser que seja sarna, uma alergia ou até mesmo uma dermatite, o importante é não auto medicar.Procure dar uma boa olhada na pele dela, se caso estiver com marcas avermelhadas pode ser sarna como pode ser uma dermatite tambem.

  • Se for a ração te aconselho PEDIGREE !! Pedigree é uma ração muito saldável !!!

    Pode confiar

  • tenho um pastor alemão ele tambem cai muito pelo, mas provavelmente sua cadela está trocando de pelos espere se nao para veja com um veterinário

  • Mude radicalmente a alimentação da sua cachorra, entre no site - www.cachorroverde.com.br - e voce terá todas informações necessárias, para dar à sua amiga uma alimentação nutritiva e que não lhe faça mal, nem acarrete queda do pelo..

  • CONCERTEZA E A RACAO Q VC ESTA DANDO!MUDE DE IMEDIATO!

  • olha vc tem que presta atenção no que vc ta dando pra ela comer ! ou as vezes pode ser na hora do banho dela Si vc tiver passando tipo shampoo de pessoas ou ate mesmo sabonetes de pessoas isso pode TA causando a queda dos pelos dela

    ! vc deve banha ela com um shampoo de Cão ok bjos

  • ou ela esta com sarna ou velha

    leve ao veterinário

Sign In or Register to comment.