Qual o propósito de existir?

Por qual motivo, além dos óbvios, como o da farra que fizeram 9 meses antes do parto, porque nascemos?

Comments

  • Similarmente se pergunta: Qual o sentido da vida?

    A resposta mais cabal:

    "O sentido que se dá a ela"

  • Evoluir. ( essa é a principal lei do universo tudo e todos no universo estão em constante processo evolutivo, nós nascemos para que este processo se perpetue como o criador ou as leis que regem o todo determinam)

  • Olá, jovem,

    Acredito que somos uma oportunidade, e não um plano. Na há proposito na vida, nem tão pouco na existência, então simplesmente aproveite essa oportunidade enquanto ela dura.

    Até uma próxima :)

  • Servir ao Criador e adora-Lo em espirito e em verdade.

  • A resposta esta no criador do ser humano. DEUS.

    Queria poder lhe responde tudo tudo tudo!!!!!

    Mas eu posso lhe disser é q ñ existe sentido nesta vida sem DEUS.

    ELE é o sentido de tudo, ELE sabe de tudo, ELE ver tudo, ELE tem o controle de tudo.

    A cor de tua pele e de teus olhos, teu cabelo. tua altura, o teu temperamento, e o mais surpreendente, sua digital, só vc tem, até quem já morreu ñ tem, é tua exclusivamente tua.

    Vou te falar augo !!! vc sabia q a mulher tem uma costela a mais q o homem ????

    é poque da costela do homem foi feita a mulher !!!!!!!!!!

    Quer saber mesmo afundo sobre o sentido da vida que eu já achei ????

    JESUS

  • Nascemos pra se ***** de depois morrer fim.

  • Se tudo na natureza por pior que seja tem a sua função, até para apenas alimentar outra espécie, então nós temos uma função também para estar aqui.

    Com certeza ainda não sabemos, mas teremos a eternidade para viver e descobrir.

    Curta apenas o momento.

    T

  • Fruto do acaso...embora as pessoas acham ser uma coisa divina.

    Olha pra taxa de mortalidade infantil em alguns lugares no mundo não há nada de divino nascer na miséria.

  • Tente imaginar o "nada"... Conseguiu? Se imaginou só escuridão então há alguma coisa : O breu.Então o nada não existe.

Sign In or Register to comment.