Para as mulheres: Neste caso vc perdoaria seu namorado ou não?E homens tbm me dêem suas opiniões.?

Eu tenho uma prima q dava em cima de meu namorado, nós dois percebemos, só que ela mora com minha avó, meus primos e meus tios.Ele me falou q ia evitar de ir na casa de minha avó( q ela mora), mas depois ficava indo direto pq tinha amizade com meus primos e tios, mesmo sabendo q eu não gostava q ele fosse por causa das gracinhas dela.

Um dia ela manda uma mensagem pra ele marcando encontro e ele em vez de vir diretamente me contar, foi na casa dela no dia pra ver qual era a dela, e depois me disse q queria desmascara-la.

E me disse pq ficou com medo q eu q tivesse mandado a msg pra testar ele.

ele me falou q queria ir perguntar a ela se ela havia mandado a msg, qdo eu disse q iria junto pra conversarmos os 3, ele não quis pq disse q se eu fosse ela não iria confessar e se fosse sozinho ela falaria.

Eu briguei mto com ele, perguntei oq ele tinha a esconder de mim e tudo mais e ele veio com estas desculpinhas esfarrapadas e me prometeu q não iria.

Uns 2 dias depois ela me liga dizendo q ele tinha ido atrás dela pra perguntar se tinha mandado a tal msg e tinha pedido pra ela não me contar nada.

Eu briguei mto com ele, quase terminei, pq me senti traida, como se ele tivesse ido porque estava interessado mesmo e pq foi pelas minhas costas.

Ele pediu desculpas e pediu pra não terminar com ele, mas não consigo perdoar e acreditar q ele não tava afim dela tbm. E todos os dias acabamos discutindo por isso, e eu sempre jogo na cara dele tudo, q não confio mais nele, não acredito em nada do que ele me fala e que hoje eu não sei oq pesa mais, o amor q eu sinto ou a decepção e mágoa.

O que vcs acham?

Update:

Nem eu e nem ele falamos mais com ela.

Eu não tolero nem q ele olhe pra cara daquela infeliz pra não dar a ousadia.

Comments

• Acho que você está fazendo tempestade num copo d'água. Não entendi qual o problema dele ir tirar satisfação com ela sem você ir junto. Acho perfeitamente cabível, ainda mais se vocês são parentes, ele não queria causar uma briga na família. Não vejo nada de mais aí.

Por acaso ele te traiu? Ficou com tua prima? Deu em cima dela? Pelo que você descreve não, tanto é que até falou que ia lá falar com ela. Se ele quisesse mesmo te trair ele não te mostrava a mensagem e se ele realmente quisesse ficar com tua prima ao invés de contigo, ele simplesmetne acabaria. Não sei pq você briga com ele. Tá certo que ele disse que não iria lá e foi, mas uma coisa você tem que entender, a cabeça dos homens é diferente das mulheres.

Se você não confia mais nele e não gosta mais dele, acabe, simples assim. Agora se gosta dele, não tem pq ficar brigando todos dias por uma bobagem dessas.

Seja feliz, deixe essas besteiras de lado, pois pelo visto sua prima está ganhando a batalha, afinal, fez vocês dois brigarem e tu tá caindo como patinha.

• recuperar a confiaça é mto dificil

o relacionamento só tem a piorar se vc continuar com ele, mas sem segurança na palavra dele

acho q a segurança é testada dia a dia.......a dele foi testada com essa história....e ele naum passou.....naum foi fiel e naum cumpriu com a palavra dele

como vc vai acreditar q ele taá mesmo no bar com os amigos ? como vc vai saber q ele tá falando a verdade qndo ele chegar atrazado do trabalho ? acho dificil viu amiga....ele pisou na bola com vc

• que sua prima conseguiu o que queria q v6 terminassem proximo passo dela eh conquistar ele..

abra seu olho vc pod perder eli

eli foi sincero falando tudo que estava acontecendo pra vc...

quanto a ir falr com ela com certeza q a conversa ia ser diferente com eli e ela...ou com vc eli e ela ...

se eli tivesse outras intenções para com sua prima com certeza nem teria tocando no assunto com vc

• Olha sinceramente ele ta escondendo alguma coisa sim, larga esse safado que vc é capaz de arrumar coisa bem melhor para vc e depois vc não confia mais nele o relacionamento vai virar uma M.E.R.D.A ( com o perdão da palavra, mas é verdade) e faz o seguinte da um cacete nessa sua prima pra ela largar mão de ser bis.ca.ti.nha essa cadela, onde já se viu com tanto homem por ai ela ficar se abrindo para o seu namorado, isso só prova que ela morre de inveja de vc e que pode ser que ela venha a fazer isso novamente quando vc arrumar outro namorado, por isso da umas porradas nela pra ela não se folgar mais essa ******. Beijus

• olha querida essa história eu acho que já vi por aqui....

mas sabe o que me deixa assim intrigada é como o seu namorado teve a coragem de pedir pra ela nao te contar....

isso pra mim tb é traiçao....

vou te da um conselho de amiga....vc já nao confia nele nao é mesmo?

o melhor a se fazer é vc dá um tempo...só assim vc vai saber se ele te ama mesmo....

pq nesse tempo se ele ficar com ela é pq nao te ama de verdade ou o suficiente entao é melhor sofrer agora do que deixar pra depois...

se ele te amar ele vai dar um jeito de provar isso pra vc...

nao fique brigando seja firme e decidida....

boa sorte e um beijo.....

• Se não existe mais confiança o relacionamento não tem futuro.

Vc fica insegura, sofre, chora..

Se vc o Ama deve tentar dar uma chance a vcs, mas se vc está se sentindo mal com td isso então não vale a pena.

Pense.. será que vale a pena?

Confiança, respeito e carinho é td em um relacionamento.

Boa Sorte pra vc viu!

Bjus

• seja franca com ela...

• Dá um gelo nelee.. pra v se ele corre atras de vc mesmo. Mais nao termina nao, muda so algumas atitudes com ele, q ele vai te cobrar.

Essa sua prima é uma vaga**** ne? ah ngm merece, mais nem liga pra oq ela te fala nao.. oq ela qr mesmo é q vcs briguem por causa dela, pra vc largar ele, mais tenta mostrar a ela q vcs estao mais forte do q nunca ( por mais q vcs nao estejam ), e pede pelo menos pra ele dxar de falar com ela. :]

• Eu daria um chega prá lá nele, durante uns tempos pra ver qual é a dele! Se ele te quiser mm, n vai desgrudar, se for um cara safado, você vai logo perceber... E antes agora q mais tarde!

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.