bombons de uva, quanto tempo dura?

OLá, vou fazer bonbons de uva para meu aniversário, porém como é grande quantidade preciso fazer no inicio da semana, e o aniversário é sabado, será que a uva dura todo esse tempo dentro do bombon? estou com medo de tipo fermentar dentro do bonbom....obrigada

Comments

  • É importante lembrar que este tipo de doce tem uma validade muito curta, tornando-se muito perecível. Deve ser feito e consumido no máximo em 5 dias, depois deve ser mantido na geladeira por no máximo 4 dias. Mas isso varia muito de acordo com o estado de maturação que esta se encontrava no momento do preparo.

    Espero ter ajudado!!

  • Uva normal não dura muito assim não colega. Não seria melhor você utilizar a uva passa no lugar da uva in natura?

    Deixe a uva passa por algumas horas dentro de um licor de sua preferencia e utilize, assim poderá fazer com antecedencia.

    Uva natural mal você consegue conservar por 24/36 horas.

    BELLA

  • Dentro da minha geladeira nem uma hora, iam todos pro meu estômago imediatamente =D, brincadeira.

    Agora é sério, eu nunca fiz esse bombom mas acho que se vc começar a fazer no início da semana como vc quer, o bombom vai acabar estragando viu.

  • A uva é uma fruta e como toda fruta melhor consumir no dia, faça tudo que puder antes e deixe as uvas para fazer de véspera ou no dia, é um dos doces que mais gosto, e veja se você não tira todo o talo, ela não pode vazar, abraço e feliz aniversário antecipado.

  • A uva é o problema em questao. Tais bonbons devem ser conservados sempre em geladeira, e duram em media entre 2 a 3 dias. consertvados sob refrigeraçao!

  • Me convida?

  • Após 2 dias já fermenta as uvas, aconselho deixar fermentando entre 10 a 12 dias para ter um efeito alucinógeno, o mesmo pode ser obtido com pães e bolos, só que esses devem ser mantidos em lugar úmido e pouco iluminado durante 2~3 semanas. Boas Festas

  • se for uva passa dura bem mais

Sign In or Register to comment.