URGENTE, O QUE EU FAÇO? Preciso de ajuda?

Bom, ja escrevi duas perguntas ( em contas e em anos diferentes) sobre o que eu vivi

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

Então, estou precisando de conselhos urgente, sobre que novo rumo eu dou para minha vida, pois quero mudar, ser uma pessoa melhor, e ter amigos, mas eu nao consigo me aproximar das pessoas, e nem sequer falar com elas.

E em todo lugar que eu vou, eu me sinto deslocado, sempre me sinto excluido, e percebo que por vezes eu me excluo, por motivos citados nas perguntas.

Comments

  • asdasdasdas

  • Olá Marcos!!!

    Utilidade da reencarnação

    Rogaste, ante do berço, a bênção da reencarnação no lar que ora te acolhe, com a família de que necessitas, aquela que não soubeste preservar, quando estiveste em eu seio e criaste os embaraços que hoje retornam, exigindo-te reparação.

    Aquele que te hostilizam são os mesmos afetos que entenebreceste anteriormente e suplicaste a oportunidade de recuperação, voltando a conviver com eles, armados contra ti, assinalados pelas lembranças inconscientes dos males que lhe impuseste durante o teu desvario anterior.

    As enfermidades impertinentes, aquelas de diagnose difícil e de recuperação improvável pertencem à relação que anotaste para a tua redenção e encaminhaste aos anjos tutelares da tua atual existência.

    Os limites e desafios que te afligem fazem parte das disposições evolutivas que estabeleceste, porque reconheceste que eram os melhores mestres de que necessitavas para poder te recuperar.

    A carência afetiva, a solidão, o abandono a que te sentes relegado, são as terapêuticas hábeis para a valorização da solidariedade que destruíste, a afetividade que maculastes com a traição, com o desrespeito ao ser amigo que se te entregou em confiança e fidelidade.

    Os conflitos íntimos, a culpa e os complexos perturbadores que te assinalam, resultam das analises a que te dedicaste no Além, de forma que possas reencontrar equilíbrio no silencio, no esforço intimo que te facultara pelo amor e pela resignação a autoiluminação.

    Mesmo que te pareçam demasiadamente severos os processo de purificação, superando o mal para que haja lugar para o surgimento do bem-estar em teu intimo, mantêm o bom animo, porque os Espíritos que se te fizeram avalistas da nova experiência, atendendo-te aos veementes apelos, velam por ti, ajudam-te, e durante os desdobramentos parciais pelo sono, alentam-te, reconfortam-te e te revigoram, atenuando a aspereza do programas de reeducação a que ter encontras submetido.

    O passado sempre ressurge no presente que organiza as paisagens do futuro.

    Seja qual for a si

    tuação, pois, em que te encontres, considera a rapidez com que transcorre o tempo físico e pensa em termos de imortalidade.

    Ontem, certamente, foi mais sombrio do que hoje e o ultrapassaste, encontrando-te agora a vislumbrar as belas claridades do amanhã.

    Aproveita, quanto te esteja ao alcance, a bênção que fruis, mesmo que seja conhecida como sofrimento, e avança confiante estrada fora...

    Ninguém que se encontre em desvalimento, ao abandono, e nada que aconteça sem um fim útil.

    A jornada é necessária nessas condições, porque somente ela te facultarão entender o objetivo das reencarnações e os deveres que tens em relação à Vida, assim como a ti mesmo e ao teu próximo.

    És feliz porque conseguiste o ensejo de retornar, agora iluminado pelo conhecimento espiritual que te amplia os horizontes do entendimento para que te aperceba da beleza do Vida em toda parte, na qual te encontra colocado.

    Não reclames, nem te permitas a tristeza que deprime e proporciona reflexões angustiantes.

    Sorri, e espera um pouco mais.

    *

    A reencarnação é o método sublime de evolução com que a Divindade honra os Seus filhos, arrancando-os da ignorância para conduzi-los ao rumo da sabedoria.

    Quando se adquire a consciência acerca do reencarnação e da sua utilidade, a dor diminui de intensidade, as aflições tornam-se diluídas e uma especial resignação toma conta do ser facultando-lhe especial e peculiar alegria de viver.

    Bendize, desse modo, as tuas provações e te rejubila por te encontrar em processo de libertação, fruindo de paz.

  • Que idade você tem? Tente passar numa faculdade longe da sua cidade e recomece do zero. Seja aquela pessoa legal que você deseja ser.

    Para conseguir isso, comece procurando ajuda profissional: consulte-se com um psicólogo, psicanalista ou psiquiatra. Tem algumas igrejas católicas que dispõe desses profissionais gratuitamente. Existem Centros Espíritas que também possuem psicólogos que atendem gratuitamente. Tente também o atendimento pelo SUS ou pela sua prefeitura. Informe-se, trate-se e boa sorte. Desejo que você se encontre e acabem os seus problemas.

    Tudo de bom e força de vontade!

Sign In or Register to comment.