Gente eu quero encontrar pessoas nerd e muito sabio na vida, como encontrar 10pnts?

Gente por favor me dem sites perfil ou etc de pessoas nerd sabio, pessoa que agente pergunta algo e eles ja respondam na hora sabe tudo sobre tudo... Por favor me mandem email sites e etc..... 10pntsss

Comments

• Hey, tudo bem !?

Bom mas para que uma pessoa dessa iria ter um amizade com alguém que só recorre a ele quando ela necessita de algo, como um pessoa dessa irá considerar algo sabendo que a pessoa não se importa com você, mas sim só quando ela precisa de alguma coisa, é ser meio hipócrita não ?

Mas se não for o caso, mas sim você querer jogar uma conversa fora, e criar uma amizade, mas não querendo recorrer a recursos do " amigo que só serve para aquele determinado momento de ajuda", eu não me nomeio " nerd " , mas como sou solitário leio bastante, e já libertei minha mente dessa sociedade estúpida, e também não sei dizer se sou sábio, mas eu sei o que eu tenho que fazer, e já sei o que eu tenho que saber....

Se quiser minha amizade, e não for uma pessoa "cega", que só importa com a aparência da pessoa não o que ela realmente é...

E-mail: [email protected]

Meu facebook :https://www.facebook.com/lucas.barreiros.xD.1?fref...

• pode ser eu mesmo é só adicionar e perguntar

Sign In or Register to comment.