Esta placa de vídeo é boa: Nvidia Geforce FX 5200?

Considerando que não uso para jogos.

Comments

  • A placa Nvidia Geforce FX 5200, é uma ótima placa para desempenhar suas funções, mas ela já esté sendo ultrapassada por as vesões FX 6200, 6600 e até mesmo a 9200 que são mais recentes e possuim um preço bem acessivel assim a FX 5200 hoje serve mais para trabalhos e tambem lazer, apresenta um bom desempenho para jogos de anos anteriores, mas com o enorme mercado que nunca para existem jogos desse ano que já não rodam mas nessa vesão..mas não se assuste pois isso e sow para os mais recentes, voce deve ver direito se quer um placa dessas para lazer e trabalho(ÓTIMA), ou Jogos atuais(RAZOÁVEL)..

  • ela até que é boa para jogos, mas bem melhor para trabalhos digitais e etc..

  • Não é nada que se diga nossa, mas como essa placa é boa, mas como você não irá utiliza-la com jogos é excelente.

  • na moral mesmo é um lixo velho ja está pra de de ultrapassada.

  • é o requerimento para a mairia dos jogos, se é para isso é boa sim!!!

    flw

  • Cara... andei lendo suas respostas e suas perguntas... Vc só perguntas sobre computadores e homosexualismo...

    Suas respostas, não todas, são ofensivas como usuários que nunca lhe fizeram mal, por que faz isso?

    Além disso, é uma pessoa beirando os quarenta anos e desocupado, ainda acho que tu é gay.

    Só pra vc ver que estou a falar sério, veja uma das suas perguntas:

    Amigos; sou livre pensador, tenho 37 anos e nunca trabalhei. Não me preocupo com isso. É normal e por que?

    Alguns detalhes: a madrugada é uma grande amiga e só levanto depois das 14:00h. Fico na rua e observo as pessoas correndo de um lado ao outro, e me pergunto por que?

    Ainda mais outra:

    Como vc assume seu lado GLS?

    Quer mais?

    O que pensam sobre pessoas que tem fantasias homossexuais e usam o ORKUT ou MSN para realizá-las?

    heheheheeeee

    Se cuida cara!!!

  • Se vc quer uma placa simples, eu compraria a GF 7300. Compara os preços de ambas mas deve ser uns 30 reais a mais apenas. Ela não é uma placa pra gamers, mas é bem baratinha e superior a 5200 que está completamente ultrapassada.

    Mas por pouco mais, vc compra uma GF 7600GT/8600GT (150 reais). Essa sim roda quase qualquer game.

    Caso vc jogue de vez em qdo ou use um aplicativo 3D, uma 7300 ou 7600/8600 podem ser uma opção interessante. Mas se for apenas pra trabalho como digitar textos e navegar na net, a 5200 quebra o galho.

    Ah, é importante vc olhar qual placa vc está comprando. Muitas das 5200 ainda são AGP. Se seu micro for PCI-E, não vai servir.

  • Bom,ela não é a melhor mais é ótima para jogos e para trabalhos.

    Inclusive é a minha placa xD

    Espero ter Ajudado!

    :D

    MINTIRAA ESSE CARA AII DE BAIXO TA MENTINDO ESSA MINHA PLACA OTIMOS GRAFICOS JOGO COM ELA TODOS JOGOS QUE SE IMAGINA EXCELENTE PLACA! CONFIRMO COM O AMIGO DE CIMA =]

    E N CONFIRMO O DE BAIXO -.-

  • excelente veio

  • Cara eu tenho essa e acho ela exelente, pois ela tem um ótimo dempenho e é barata.

    Eu paguei 120 Reais.

    AMO ESSA PLACA!!!!

Sign In or Register to comment.