O que voces acham do cara que usa chuteira diferente?

Isso mostra a humildade dele?

tem uns cara ae que num ganharam nada e é dando aotografo,tirando foto,e com chuteira diferente,enquanto rivaldo como exemplo,que ate melhor do mundo ja foi,e ate copa ganhou como um dos melhores jogadores,usava uma chuteira preta no sp

Comments

  • Ah, isso é questão de gosto e estilo. O próprio Rivaldo jogou a Copa de 2002 com chuteiras brancas, se não me engano.

    Eu, particularmente, não gosto de jogar com chuteiras pretas. Prefiro as brancas.

    O que não gosto é quando o jogador usa a chuteira na cor de um rival. Por exemplo, um corinthiano usar chuteira verde. Aí acho errado, pois vai contra as tradições do clube.

  • respode tu!

    qual a importância q isso tem?

    e oque isso influencia no bom desempenho do jogador?

    nem..¬¬'

  • Acho difícil medir o caráter de um jogador apenas pela sua chuteira, Messi por exemplo usa varias chuteiras, a maioria diferente, e é um dos jogadores mais humildes do futebol, as chuteiras pretas, sao mais usadas por jogadores clássicos, em final de carreira, por serem mais velhos viveram na epoca em que a tipo da chuteira não importava muito, mas sim a habilidade do jogador. Essas chuteiras diferentes também são muito usadas pelo marketing, para dar publicidade.

  • Tanto faz... ele compra com o dinheiro dele afinal.

  • Isso num tem nada haver, o fato dele ter a chuteira diferente naum quer dizer q ele seje melhor jogador jogador em campo, entende!

    Bom dia

Sign In or Register to comment.