No meu caso eu ganhei uma hérnia no estômago,e uma miopia...Trabalhava tanto,que num natal que passei na empresa,ao invés de décimo terceiro,ganhei um red bull,para me manter acordada e trabalhar a noite inteira.Descobri que se trabalharmos demais,quem ganha mesmo é o dono da empresa,e a gente nem tem tempo para gastar o dinheiro que ganhamos,fora o resto que a gente perde...abraços
Dinheiro pelas horas extras e prazer, afinal tem muita gente sem trabalho que queria estar trabalhando não importa o horário para poder pagar contas.
Comments
No meu caso eu ganhei uma hérnia no estômago,e uma miopia...Trabalhava tanto,que num natal que passei na empresa,ao invés de décimo terceiro,ganhei um red bull,para me manter acordada e trabalhar a noite inteira.Descobri que se trabalharmos demais,quem ganha mesmo é o dono da empresa,e a gente nem tem tempo para gastar o dinheiro que ganhamos,fora o resto que a gente perde...abraços
envelhecimento precoce...
Tudo na vida tem limites, principalmente em se tratando da exposição do corpo humano ao trabalho, pois não é nenhuma máquina de linha industrial, todos nós sabemos q tudo em excesso concorre para a auto destruição humana,
até mesmo dormir demais.Quero tbém dizer q todo trabalhador q tem responsabilidade com o trabalho, não menosprese a sua famÃlia, deixando em segundo plano. Isto não justifica! Pois trabalhar em exagêro de horas e ter uma
famÃlia desorientada, destruÃda e sem alicerce social, para q adianta tantas horas sem comunicação familiar?Não vale a pena. Pense nisto!
acho que não ganha nada,além de muita dor de cabeça mais tarde.
Acredito q muitas pessoas responderam q se ganha 'dinheiro', mas até q ponto se ganha mesmo?
O q sei é q essas pessoas ganharam mesmo é muita dor,doença e qdo se der conta (se é q um dia ainda com saúde dará) vai ver q a vida passou.
" Qual é o resultado de todo o trabalho que afadiga o homem abaixo do sol? Vaidades, pois tudo são vaidades" . ( Eclesiastes )
Dinheiro pelas horas extras e prazer, afinal tem muita gente sem trabalho que queria estar trabalhando não importa o horário para poder pagar contas.
Tipo eu!
Não ganha nada alem de problemas de saúde!
muita dor....rsrsrss....e mais nada...
dinheiro