O que o ser humano ganha trabalhando em excesso, além de cansaço?

O trabalho é bom mas se vce não se cuidar a vida passa e depois só doenças e nada de aproveitar a vida.

Comments

  • No meu caso eu ganhei uma hérnia no estômago,e uma miopia...Trabalhava tanto,que num natal que passei na empresa,ao invés de décimo terceiro,ganhei um red bull,para me manter acordada e trabalhar a noite inteira.Descobri que se trabalharmos demais,quem ganha mesmo é o dono da empresa,e a gente nem tem tempo para gastar o dinheiro que ganhamos,fora o resto que a gente perde...abraços

  • envelhecimento precoce...

  • Tudo na vida tem limites, principalmente em se tratando da exposição do corpo humano ao trabalho, pois não é nenhuma máquina de linha industrial, todos nós sabemos q tudo em excesso concorre para a auto destruição humana,

    até mesmo dormir demais.Quero tbém dizer q todo trabalhador q tem responsabilidade com o trabalho, não menosprese a sua família, deixando em segundo plano. Isto não justifica! Pois trabalhar em exagêro de horas e ter uma

    família desorientada, destruída e sem alicerce social, para q adianta tantas horas sem comunicação familiar?Não vale a pena. Pense nisto!

  • acho que não ganha nada,além de muita dor de cabeça mais tarde.

  • Acredito q muitas pessoas responderam q se ganha 'dinheiro', mas até q ponto se ganha mesmo?

    O q sei é q essas pessoas ganharam mesmo é muita dor,doença e qdo se der conta (se é q um dia ainda com saúde dará) vai ver q a vida passou.

  • " Qual é o resultado de todo o trabalho que afadiga o homem abaixo do sol? Vaidades, pois tudo são vaidades" . ( Eclesiastes )

  • Dinheiro pelas horas extras e prazer, afinal tem muita gente sem trabalho que queria estar trabalhando não importa o horário para poder pagar contas.

    Tipo eu!

  • Não ganha nada alem de problemas de saúde!

  • muita dor....rsrsrss....e mais nada...

  • dinheiro

Sign In or Register to comment.