Evoluir. ( essa é a principal lei do universo tudo e todos no universo estão em constante processo evolutivo, nós nascemos para que este processo se perpetue como o criador ou as leis que regem o todo determinam)
Acredito que somos uma oportunidade, e não um plano. Na há proposito na vida, nem tão pouco na existência, então simplesmente aproveite essa oportunidade enquanto ela dura.
Mas eu posso lhe disser é q ñ existe sentido nesta vida sem DEUS.
ELE é o sentido de tudo, ELE sabe de tudo, ELE ver tudo, ELE tem o controle de tudo.
A cor de tua pele e de teus olhos, teu cabelo. tua altura, o teu temperamento, e o mais surpreendente, sua digital, só vc tem, até quem já morreu ñ tem, é tua exclusivamente tua.
Vou te falar augo !!! vc sabia q a mulher tem uma costela a mais q o homem ????
é poque da costela do homem foi feita a mulher !!!!!!!!!!
Quer saber mesmo afundo sobre o sentido da vida que eu já achei ????
Comments
Similarmente se pergunta: Qual o sentido da vida?
A resposta mais cabal:
"O sentido que se dá a ela"
Evoluir. ( essa é a principal lei do universo tudo e todos no universo estão em constante processo evolutivo, nós nascemos para que este processo se perpetue como o criador ou as leis que regem o todo determinam)
Olá, jovem,
Acredito que somos uma oportunidade, e não um plano. Na há proposito na vida, nem tão pouco na existência, então simplesmente aproveite essa oportunidade enquanto ela dura.
Até uma próxima
Servir ao Criador e adora-Lo em espirito e em verdade.
evoluir
A resposta esta no criador do ser humano. DEUS.
Queria poder lhe responde tudo tudo tudo!!!!!
Mas eu posso lhe disser é q ñ existe sentido nesta vida sem DEUS.
ELE é o sentido de tudo, ELE sabe de tudo, ELE ver tudo, ELE tem o controle de tudo.
A cor de tua pele e de teus olhos, teu cabelo. tua altura, o teu temperamento, e o mais surpreendente, sua digital, só vc tem, até quem já morreu ñ tem, é tua exclusivamente tua.
Vou te falar augo !!! vc sabia q a mulher tem uma costela a mais q o homem ????
é poque da costela do homem foi feita a mulher !!!!!!!!!!
Quer saber mesmo afundo sobre o sentido da vida que eu já achei ????
JESUS
Nascemos pra se ***** de depois morrer fim.
Se tudo na natureza por pior que seja tem a sua função, até para apenas alimentar outra espécie, então nós temos uma função também para estar aqui.
Com certeza ainda não sabemos, mas teremos a eternidade para viver e descobrir.
Curta apenas o momento.
T
Fruto do acaso...embora as pessoas acham ser uma coisa divina.
Olha pra taxa de mortalidade infantil em alguns lugares no mundo não há nada de divino nascer na miséria.
Tente imaginar o "nada"... Conseguiu? Se imaginou só escuridão então há alguma coisa : O breu.Então o nada não existe.