Meu filho acha que a coisa mais inútil em uma casa é a MESINHA DE TELEFONE.
Eu acho que o CESTINHO DE BANHEIRO é a pior coisa, sobretudo porque há mais de 50 anos os vasos sanitários são projetados para que o papel higiênico usado seja atirado ao vaso. Basta acionar a descarga e tudo fica higienizado.
Comments
Meu filho acha que a coisa mais inútil em uma casa é a MESINHA DE TELEFONE.
Eu acho que o CESTINHO DE BANHEIRO é a pior coisa, sobretudo porque há mais de 50 anos os vasos sanitários são projetados para que o papel higiênico usado seja atirado ao vaso. Basta acionar a descarga e tudo fica higienizado.
Pistóla, espingarda, metralhadora, são objetos inúteis que não resolvem problema nenhum.
O fósforo - substituÃdo pelo isqueiro ou acendedor elétrico
A mesinha de centro- pra que aquilo no meio da sala só atrapalhando.?
na minha opiniao eh o papel higienico perfumado, e tb o vitaminado!
esses bisquÃ,(enfeites pequenos de gesso) pois só servem para encher a casa de tranqueira,e acumular pó.
Boa...
olha, tem algumas "praticidades" que mais atrapalham do que outra coisa... por exemplo: porta caixinha de leite, porta lata de óleo de soja, etc...
Outra coisa que não tem nada de útil é o descascador de alho... oh coisa sem sentido!
Pra mim o objeto mais inútil é a máquina de lavar louças. Pq além de não lavar direito, não dá brilho nas panelas. Logo panelas, que são mais chatas de lavar. kkkkkkkkk
pra mim é o "lava arroz", porque os fabricantes de arroz logo lançaram no mercado o arroz q não precisa lavar!
quem usa o lava arroz?
tem uma cadeia imensa de futilidades...
que quando inventado eram suplemas...
Porem suplantados, inutilisados, pelos adventos dos inventos....
Voce cita o espanador.... e ,eu, o aspirador de pó...retira o pó daqui e espalha acolá pela saida do ar....