na opinião de vocês qual o objeto mais inutil já inventado por que?

tem que ser uma coisa que não resolve problema nenhum.

na minha opinião o ESPANADOR é uma delas, porque alem de não limpar ainda espalha a poeira.

Comments

• Meu filho acha que a coisa mais inútil em uma casa é a MESINHA DE TELEFONE.

Eu acho que o CESTINHO DE BANHEIRO é a pior coisa, sobretudo porque há mais de 50 anos os vasos sanitários são projetados para que o papel higiênico usado seja atirado ao vaso. Basta acionar a descarga e tudo fica higienizado.

• Pistóla, espingarda, metralhadora, são objetos inúteis que não resolvem problema nenhum.

• O fósforo - substituído pelo isqueiro ou acendedor elétrico

A mesinha de centro- pra que aquilo no meio da sala só atrapalhando.?

• na minha opiniao eh o papel higienico perfumado, e tb o vitaminado!

• esses bisquí,(enfeites pequenos de gesso) pois só servem para encher a casa de tranqueira,e acumular pó.

• Boa...

olha, tem algumas "praticidades" que mais atrapalham do que outra coisa... por exemplo: porta caixinha de leite, porta lata de óleo de soja, etc...

Outra coisa que não tem nada de útil é o descascador de alho... oh coisa sem sentido!

• Pra mim o objeto mais inútil é a máquina de lavar louças. Pq além de não lavar direito, não dá brilho nas panelas. Logo panelas, que são mais chatas de lavar. kkkkkkkkk

• pra mim é o "lava arroz", porque os fabricantes de arroz logo lançaram no mercado o arroz q não precisa lavar!

quem usa o lava arroz?

• tem uma cadeia imensa de futilidades...

que quando inventado eram suplemas...

Porem suplantados, inutilisados, pelos adventos dos inventos....

Voce cita o espanador.... e ,eu, o aspirador de pó...retira o pó daqui e espalha acolá pela saida do ar....

Sign In or Register to comment.