Favoritos à Copa do Brasil 2013?

Favoritos ao títulos

Favoritos à serem surpresas

Decepções

Para mim:

Ao título: Botafogo, Cruzeiro, Grêmio, Inter e Santos

Surpresas:Coritiba - já chegou duas finais seguidas; Vitória - fez boas contratações como Escudero, Cajá, Biancucchi...;

Decepções: Vasco e Palmeiras

Comments

• Verdade mesmo você disse tudo certo concordei com tudo, não sou torcedor de nenhum desses times mais você esta completamente correto, Vasco e Palmeiras estão qua-se a beira da Falência o Vasco já esta a muito tempo o Palmeiras ainda falta um deslize pra cair na real.

Já o Botafogo eu não colocaria como Favorito ao título mesmo tendo essas boas seqüencia, sabe porque eu não coloco ele como favorito? porque sempre e assim o Botafogo esta jogando bem mas depois de alguns jogos seguidos o time começa a cansar e volta a não ganhar nada, eu colocaria o Vitória como favorito não vejo o time como uma Surpresa o clube e veterano nessas competições já chegou perto de ganhar muitas vezes por azar e porque antes não tinha um Elenco formado acho que hoje eles são favoritos ate em disputar a 5ºColocação do Brasileirão ate mesmo mais doque isso, já o Coritiba e igual ao botafogo no começo joga bem tem boas sequencias mais depois o time começa a esfriar e o elenco ficar desgastado.

" Minha Opinião "

Cruzeiro

Vitória

Grêmio

Inter

Santos

Favoritos ao Titulo.

• Gremio não vai jogar.

Ademais, essa Copa do Br vai ta muito boa, bem melhor que a do ano passado, Santos tem Neymar(melhor jogador brasileiro atualmente), Inter tem Forlan(melhor jogador uruguaio da década), Botafogo tem Seedorff(legendário meia holandês) e o Cruzeiro ta com um baita time.

• os grandes de sp, de rj ,de mg e de rs

• fortaleza ec

• O Paysandú vem forte!

• Favoritos ao títulos cruzeiro inter e gremio

Favoritos à serem surpresas coritiba

Decepções palmeiras

Para mim:cruzeiro não so por que eu sou cruzeirense

• É isso aí mesmo...

Sign In or Register to comment.