Vc ama a cidade onde mora?O que tem de bom?O que tem de ruim?

Eu moro no Rio,e amo minha cidade...apesar dos pesares, continua sendo Maravilhosa.O que tem aqui, tem em todos os lugares...cheirador,viciados em ervas, assaltos, violências...

Mas aqui, tem o Pão-de Açúcar,tem beleza natural como em poucos lugares.

Comments

• Eu também moro no Rio, vc tem razão apesar de toda a violência a cidade é maravilhosa, a violência que tem aqui tem em em qualquer outro lugar, mas as qualidades do Rio supera os defeitos.

EU AMO ESSA CIDADE.

• nossa eu moro em ourinhos e aki é muito dificil ter alguma coisa de legal naum tem lugares para sair e nossa as baladinhas daki sao bem fracas vc tem q sair pela regiao...e de ruim é igual a todos os lugares...

bjinhos.......

3i3...3i3

• Bem amo a cidade onde moro.Moro em CAFEARA PARANÁ,uma cidade pequena,mas maravilhosa,todos que aqui passam,gosto da limpeza,da organização,tem arvores todas redondas,falar igual meu namora,parece que quando entramos em CAFEARA ate o ar melhora,parece que estamos entrando na cidade das maravilhas.

• Eu moro em Mossoró no RN

vc já deve ter ouvido falar

foi na cidade onde Lampião

foi expulso junto com

seus cangaceiros.

E como vc disse a marginalidade,usuários,

assassinos em fim tem em todos os lugares.

E ñ é por isso que devemos ñ deixar de gostar

da cidade onde moramos.

Beijosss

=***

• Eu moro em Juiz de Fora, MG. Gosto de morar? Não.

O que tem de bom? Tranqüilidade e por enquanto a violência ainda não chegou ao nível de muitas cidades como a gente costuma ver. (não acredito nesta informação, a impressa aqui tem medo de sair a noite para fazer matérias desse tipo). E em certos lugares dá para sair à noite.

O que tem de ruim? A população dessa cidade insiste em quererem ser igual aos cariocas (não todos), torcem pelos times do Rio puxam demais o “S” e tem a coragem de dizer que Juiz de Fora é igual um bairro do Rio de Janeiro, e segundo eles Juiz de Fora não é cidade do interior. Belo Horizonte é a capital, e Juiz de Fora é o que então a final?

• Moro em Marília, amo minha cidade, apesar de ser do interior e não ter os agitos de Sampa, tem 2 facul's públicas, o ensino e a saúde são muito bons e é um ótimo lugar pra se viver ^•^

Bjk's

• Acho que todas as pessoas amam o seu torrão natal, e tb a cidade que lhe acolhe.

• Odeio a cidade onde moro, moro em Maringá-PR.

Aki nao tem nada de bom, aki eh uma provincia onde a Familia Barros querem dominar.

O prefeito eh Silvio Barros, irmao do Deputado Federal Ricardo Barros.

Uma corja.

• Eu tambem sou do Rio de janeiro ..

e acho ruim a violencia em geral ..

e bom o astral daqui e os pontos turisticos

=*

• Aracaju _ Se.

Aqui tem tudo de bom.

abraço.

Sign In or Register to comment.