Tenho hipertireoidismo tem algum problema eu tomar hemogenim ?

eu sou muito magro nossa nem aguento olhar no espelho , tenho 1,65 de altura e meu peso é de 44 KG não sei mas o que fazer tenho 18 anos de idade e to querendo tomar hemogenim eu sei que vai acabar com minha saude mais nao aguento mais essa "magrelise" desculpa o modo que vou falar mas eu quero respotas e não sermaão aguardo .

Comments

• é isso que vc quer... ficar com a saúde ****** ?

Outra pergunta .... vc frequenta uma academia? por que pra toma alguma coisa pelo menos tem que faze isso... n vai achando que vai toma anabolizante e vai fica com um corpão sem malha... cara pesquisa... muito muito mesmo antes de fazer qlqr bobagem... vai a uma nutricionista... ja ouviu falar em dieta hipercalorica? suplementos hipercaloricos que te ajudam ganhar peso?

"ninguem dorme lagartixa e acorda jacaré"

Muita dedicação e esforço... só isso que vc precisa, não me digas que não tens

• Medicamentos que alteram o estado hormonal são de alta periculosidade! Seja consultado por medico.

• Cara não indico você tomar anabolizantes , pois eles em sua maioria provocam o mal funcionamento na tireóide , o que não e bom para quem tem hiper ou hipotireoidismo ..

• Na boa!

É melhor vc consultar seu médico. Isso pode ser muito perigoso.

Provavelmente é o que ele vai fazer já que hemogenin é anabolizante.

Anabolizantes pra quem não tem nenhum problema já é um perigo só, imagine pra você que tem!.

Não sei como é sua situação financeira, e essa dica que vou te dar, gasta um pouco.

Vá a um nutricionista e contrate o serviço de um personal trainer. O nutricionista vai te pedir alguns exames e vai te passar uma dieta pra engordar e suplementos, de acordo com seus problemas de saúde, e o personal, vai te acompanhar em treinos pra ganhar massa muscular.

É um processo um pouco demorado, mais dá certo e é duradouro, não é como anabolizantes e remédios pra emagrecer, que quando você está tomando acontece tudo muito rápido, porém se vc para, volta tudo ao normal de novo, ou fica até pior do que era.

• não sei......

Sign In or Register to comment.