Como me vingar dessa "amiga" falsa?

Oi gente eu tenho uma amiga que me chama de best,mas q anda com umas meninas q falam mal de mim,ela sempre tenta me colocar pra baixo,não gosta q eu chegue perto de nenhum menino,e parece q ela tem inveja pq sempre coloca defeito nas minhas coisas,acontece q por varios motivos eu não quero simplesmente me afastar dela,eu quero jogar,assim como ela tem feito comigo entende? quero q ela experimente do seu proprio veneno,ela acha q sou besta e tudo mais pq eu sou quietinha,mas eu quero q ela quebre a cara,ou seja,eu quero da a voltar poor cima.

Oq vcs sujerem?

Que dicas?

deste ja agradeço as respostas. :).

Comments

  • haha comigo é desse jeito mesmo , eu sempre planejo uma vingança a minha : irei falar a verdade pra minha melhor amiga , vou dar um jeito de prejudicar a "amiga" falça , colando papeis idiotas nas costas , dando em cima do garoto que ela gosta . . . e depois de sua vingança voce joga na cara dela que ela sempre teve inveja de você e que ela não presta :)

    Bjos espero que tenha ajudado

  • A vingança nunca é plena mata a alma e envenena.

  • Nao trate mal com mal, pq o silencio é a melhor resposta para uma pessoa errada !

  • sabe o que eu faria? ficaria com um menino que eu sei que ela gosta pode ser um ex ou o mais gato

    da escola na frente dela.

    OBS: espero que goste da minha dica sorte ,e samba na cara dessa vadia.

  • Faça coisas pra ela escondido dela , coisas malvadinhas ...

    Coloca bichos na bolsa dela , acaba com as maquiagens dela , risca o caderno dela ;P

    Parece bobo , mas ela vai fica mt brava , mt mais sem saber quem faz isso kk

Sign In or Register to comment.