como tirar marcas de mãos da parede?
a filha da minha amiga fica aqui e sempre ta sujando as paredes
tenho medo da dona da casa ver isso e falar alguma coisa
Não sei qual o tipo de tinta que usaram para pintar..
Tem algum jeito ou algum produto que limpe ?
Comments
Use esponjas de melamina molhadas na água.
pintar
Olha pega álcool e passa com pano molhado bem torcido e passa de devagar para não manchar,
mais não passe agua se não mancha tudo, se não funciona passe acetona com um pedacinho de algodão na mancha e ai sai.Se Não funcionar de novo passe aquele produto Mr. Músculo
Que Sai Na hora.
Meu amigo, se a tinta da parede for um simples látex acrílico sem química que o torne lavável, esqueça este negócio de usar esponjas... mesmo esfregando superficialmente a tinta vai manchar ou soltar..
O correto seria aplicar uma tinta lavável, ou apenas fazer um barrado com a tinta (pintar só meia parede). É muito mais facil, pois não precisara ficar pintando em pouco prazo pois a qualidade destas tintas são excelentes.
Procure por suvinil, coral ou lukscolor.
T+
Em um balde, contendo 1 litro de água, coloque: meio copo de vinagre branco e 2 colheres (de sopa) de sal. Mexa bem e, com uma esponja, passe nas marcas de pés e mãos, que as crianças deixaram. É 'tiro e queda'. A parede fica limpinha, novamente.
sapolio,
Pega aquelas esponjas de cozinha mesmo ( amarelas ), misture um pouco de agua e alcool, deixe umidecido e passe que sai.
lixivia
acho q só pintando denovo