como tirar marcas de mãos da parede?

a filha da minha amiga fica aqui e sempre ta sujando as paredes

tenho medo da dona da casa ver isso e falar alguma coisa

Não sei qual o tipo de tinta que usaram para pintar..

Tem algum jeito ou algum produto que limpe ?

Comments

• Use esponjas de melamina molhadas na água.

• Olha pega álcool e passa com pano molhado bem torcido e passa de devagar para não manchar,

mais não passe agua se não mancha tudo, se não funciona passe acetona com um pedacinho de algodão na mancha e ai sai.Se Não funcionar de novo passe aquele produto Mr. Músculo

Que Sai Na hora.

• Meu amigo, se a tinta da parede for um simples látex acrílico sem química que o torne lavável, esqueça este negócio de usar esponjas... mesmo esfregando superficialmente a tinta vai manchar ou soltar..

O correto seria aplicar uma tinta lavável, ou apenas fazer um barrado com a tinta (pintar só meia parede). É muito mais facil, pois não precisara ficar pintando em pouco prazo pois a qualidade destas tintas são excelentes.

Procure por suvinil, coral ou lukscolor.

T+

• Em um balde, contendo 1 litro de água, coloque: meio copo de vinagre branco e 2 colheres (de sopa) de sal. Mexa bem e, com uma esponja, passe nas marcas de pés e mãos, que as crianças deixaram. É 'tiro e queda'. A parede fica limpinha, novamente.

• Pega aquelas esponjas de cozinha mesmo ( amarelas ), misture um pouco de agua e alcool, deixe umidecido e passe que sai.

• acho q só pintando denovo

Sign In or Register to comment.