como vc reage as flertadas do sexo oposto ?

as leves , e aquelas que a pessoa te encara e fica olhando, mesmo quando vc mostra desagrado....

Comments

  • Acho um saco! Mesmo quando deixo claro que sou gay, muitas mulheres heterossexuais ficam insistindo horrívelmente, ficam com cantadas baratas e aquele clichê nojento : " Que pena, é um desperdício!"; como no fato de ser homossexual " desperdiça-se algo, um horror. E há ainda as mulheres héteros que acham uma grande vitória legar um homossexual para cama, como se ela tivesse "convertido" o cara ao correto, à heterossexualidade. Eu saio de perto, empurro e vou embora do ambiente...

  • fico constrangida

  • Quando percebo fico um pouco sem graça... falo que sou gay e na teoria tudo se resolve, mas na pratica, continua tudo igual, ate parece que não acreditam e falam: que desperdício, uma pena... Ai eu penso, caracas ta faltando tanto homem assim pra que as mulheres solteiras fiquem flerteando com os gays?

    Ai, so pra quebrar o clima e deixar claro que sou gay mesmo, chamo a moça pra uma balada gay...

    heheheheheh

    é isso,

    abraços!

  • Acontece ocasionalmente. Afinal, não tá escrito na minha testa que eu sou gay, né?

    Mas eu demonstro indiferença desde o início. É difícil mulher insistir quando vê que o cara já não se interessou desde o início.

  • É desagradável mas ninguém é obrigado a saber de minha orientação sexual.

    Como não tenho nenhum comportamento que deixe claro a minha homossexualidade, não posso achar ruim.

    O lance é não incentivar e não dar margem para que isso continue.

    Isso também ajuda a pensar antes de tentar uma cantada ou mesmo ficar encarando um hétero, por mais gostoso que ele seja.

    Se essa é uma sensação que eu não gosto, acho que devo evitar fazer com que outros sintam o mesmo.

  • Normalmente eu sorrio devolta... e se a pessoa insistir e rasgar uma cantada eu normalmente agradesco pelo elogio... e continuo o que quer que esteja fazendo.

  • No máximo dou risada e saio andando.

  • Eu particularmente sou tão desligado com o sexo oposto, que se alguém repara em mim, levo meses para notar. Mas se eu perceber, finjo que não sei de nada e que não é comigo.

  • Do sexo oposto? Na boa! Do sexo idêntico é que a coisa pega........

  • se eu estiver afim eu do uma piscada e chamo pra conversar mas se naum tiver afim eu viro o rosto e dou um jeito de ela perder a atração por mim!!!!

Sign In or Register to comment.