Por que muitas pessoas criticam a Fernanda Lima?
Eu não entendo essa mania de pessegssão com a coitada (linda) so pq ela não fala da vida pessoal dela? Certa esta ela!
Eu não entendo essa mania de pessegssão com a coitada (linda) so pq ela não fala da vida pessoal dela? Certa esta ela!
Comments
Realmente o brasil passa por essa grave crise, cientistas e filosofos estao promovendo debates para saber porque criticam a fernanda lima.
O governo esta lançando um projeto emergencial para tentar sanar esse problema gravissimo.
So nos resta torcer.
Porque ela é bonita, educada, reservada, talentosa, alta, magra, modelo e tem gente que não aceita o brilho da estrela alheia..
AÃ, recorre a um artifÃcio mesquinho e medÃocre que é a crÃtica..
deve ser pq ela ñ tem carisma.
Na verdade acho q quem a critica é pobre de espÃrito e sem perspectivas de vida,pois há coisas mtos mais importantes com que se preocupar do que falar da vida alheia...
Bem lembrado! A Fernanda Lima é bonita e batalhadora. Ela se expõe porque enfrenta os desafios, não é atriz mas se dispõe a interpretar junto com os grandes atores das novelas da TV Globo, não é apresentadora mas se dispõe a substituir a Angelica.
à assim que ela vai aprendendo e se firmando na carreira, passando por cima das crÃticas.
Ela agora batalha a carreira internacional, e participa de sessões de pré-estréia do filme Stuck On You (Ligado em Você), ao lado de astros como Matt Damon e Cher.
Aos poucos todos irão reconhecer que além da beleza a Fernanda Lima é talentosa, e muito legal.
eu ñ vejo o pq perseguir ela ,eu a acho super talentosa e simpática,ela ñvai fikar abrindo sua vida pessoal p/ os outros o q a midia deve focar é o trabalho dela,eu sou fã dela e ñ vejo o pq das crÃticas,mas as criticas ruins ñ serve pra nd isso sim.
tb fico nessa duvida.
uma pessoa me falo q odeia ela, pq ela nao faiz o jeito de mmostra como é..
tipo..tá sendo falsa com o jeito de ser
mais eu num acho isso.entende..
cd um tem o seu jeito de achar ..
mais mtos criticam, pq talvez um concordo com outro ..
Bjs e até mais (: