Eu acho que sou um alienigina!?

Sou de outo planeta?

Quando criança morava no interior do rio grande, e naquela época passava muitos OVNIS por la (naves, meteoros) minha mãe nunca me contou sobre meu pai que morreu quando eu naci!

Sera que eu sou um alien? Eu tenho a mania de ler as mentes das pessoas, quer dizer eu deixo minha mente vazia olho para a pessoa e fico imaginado vozes! Sera que meu pai è uma alien e passou isso passou isso pra mim?

Comments

  • po yago fala serio cara, tanta gente precisando de ajuda de verdade e tu fala uma besteira desas??fala serio né!!

    *-*

  • Vou fingir que você é uma pessoa normal e que eu nunca li isso

  • Paz. Nós não temos poder pra ler mentes, não sei se vc vai acreditar, mas isso é ação demoniaca, eles tem poder de colocar pensamentos em nossa mente.;

    E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;

    Lucas 8:12

    Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?

  • vc é o et bilu

  • Bom , Alien não, pois acredito que eles não tem aparencia de humanos. Mas você pode ser um mutante paranormal. Gosta de ler a mente das pessoas, etc. seu passado deve esconder alguma coisa , seu pai deve ter sido um mutante, Minha resposta parece paranoia , mas eu acredito nisso sim. eu mesma tenho duvida as vezes de ser uma mutante.

  • Eu acho que vc está mais pra maluco mesmo.

  • vou fingir que nao li isso...

  • Improvável.

Sign In or Register to comment.