Eu acho que sou um alienigina!?
Sou de outo planeta?
Quando criança morava no interior do rio grande, e naquela época passava muitos OVNIS por la (naves, meteoros) minha mãe nunca me contou sobre meu pai que morreu quando eu naci!
Sera que eu sou um alien? Eu tenho a mania de ler as mentes das pessoas, quer dizer eu deixo minha mente vazia olho para a pessoa e fico imaginado vozes! Sera que meu pai è uma alien e passou isso passou isso pra mim?
Comments
po yago fala serio cara, tanta gente precisando de ajuda de verdade e tu fala uma besteira desas??fala serio né!!
*-*
Vou fingir que você é uma pessoa normal e que eu nunca li isso
Paz. Nós não temos poder pra ler mentes, não sei se vc vai acreditar, mas isso é ação demoniaca, eles tem poder de colocar pensamentos em nossa mente.;
E os que estão junto do caminho, estes são os que ouvem; depois vem o diabo, e tira-lhes do coração a palavra, para que não se salvem, crendo;
Lucas 8:12
Jesus te ama, vá a uma igreja evangélica e aceite Jesus como seu Senhor e Salvador. Amém?
.
vc é o et bilu
Bom , Alien não, pois acredito que eles não tem aparencia de humanos. Mas você pode ser um mutante paranormal. Gosta de ler a mente das pessoas, etc. seu passado deve esconder alguma coisa , seu pai deve ter sido um mutante, Minha resposta parece paranoia , mas eu acredito nisso sim. eu mesma tenho duvida as vezes de ser uma mutante.
Eu acho que vc está mais pra maluco mesmo.
vou fingir que nao li isso...
Improvável.