Toda mulher que não depila as axilas, necessariamente, não depila o resto do corpo?
Tem 1 mulher do meu serviço q ñ depila as axilas e está sozinha. Talvez, quem tenha se interessado em "ficar" ou namorar ela, viu q ñ ela depila as axilas e tenha se desinteressado dela, pois, provavelmente pensou q o resto do corpo deve ser assim (pernas, virinha e o pior, a parte pubiana deve ser a Amazônia).
UMA COISA SEMPRE TEM A VER C/ A OUTRA?
Comments
Crrrreeeeeeddddooooo.... que hhhoooorrrrroooorrrrr.....
Amigo pensa só se ele não tem corajem de depilar as axilas que dão menos trabalho imajina o resto que da mas trabalho ela deve ser uma macaca, desculpe a sinceridade se caso vc seja a pessoa que está afim dela.
FELICIDADES...
Me diga o por que as pessoas só olham aparência das pessoas?
e vc se depila?
Antes de falar dos outros olhe pra você mesmo.
Cordiamente,
Bia.
Essa trabalha no filme Planeta dos Macacos.
muito nojento, além do mais muito anti higienico nao depilar as axilas, mulher deve se depilar as axilas obrigatoriamente, acho que tem a ver sim, se ela nao depila as axilas que é o pior, imagina o resto, éca, floresta amazonia!....
credo...
axila é a parte mais básica...
é bem provável viu?
eu acho que depende da mulher mas essa é nojenta vou te conta pelo menos as pernas axilas dar uma aparada de vez en quando não faz mal a ninguém não e mesmo
Amigo vc me fez rir e isso é bom,precisamos de mais gente como vc aqui,bom eu acho que depende,talvez ela não tenha tempo de depilar tudo,e nós nunca saberemos.Um Abraço.
Meu amigo não mandarão ela embora ainda???????????
Cara isso é muita falta de higiene, se ela nem se preocupa com as axilas, que td mundo vê, imagina as coisas que os outros não vêm, se ela não tiver 60segundos para depilar axila, tb não terá 30minutos para depilar o resto do corpo, muito menos 3 horas para limpar sua casa, e 8hora para ser organizada no trabalho, fala para ela, ela pode até te xingar mais com certeza vai depilar, arrumar um namorado futuramente, e depois agradecer. abç
nossaaaa, que horror, não duvide disso!
hahaha
se ali já é assim, meu Deus imagina o resto!
Ecaaaaaa! Que porca!