Oque acham de Moleques com Cabelos no Sovaco?
Tiipo...eu tenho só que eu sempre dou uma aparada "Corto um pouco"...Ae tá chegando o Verão & eu tô pensando em comprar umas camisetas regatas, só que eu lembro que um dia a muito tempo atrás eu sai de regata & todo mundo zuo porque eu tinha cabelo no Sovaco, Acham Melhor raspar ou acham Viadagem?
Comments
SE VC ACHA MELHOR,VAI DA SUA CONCIENCIA , APREENDE UMA COISA,VC NUNCA VAI AGRADAR NINGUEM , SEMPRE VAI TER ALGUEM PRA TE ZUAR OQ VC FAÇA. ESCOLHA UM DOS CAMINHOS ... EU CORTO OS MEUS E NUNCA FUI ZUADO ...
Opinião feminina sincera: acho nojento quando está muito grande. Acho bom pelo menos aparar.
Horrível, nojento AAAAA horrível!
eu particularmente acho horrível! Acho mais higiênicos axilas lisas .. Mas sei lá acho que você deve fazer o que te faz sentir-se melhor.
Não é viadagem nada raspar as axilas e sim um sinal de importância com o corpo é uma atitude bacana de um homem querer ver as axilas lisas. Prefiro caras lisos do que aqueles que tem um matagal embaixo do braço. Caso você raspe, pode achar estranho por ser a primeira vez e sem duvidas vai incomodar, mas nada que você não se adapte .
Henrique, ignore o comentário dessas pessoas. Cabelo na axila é comum, todo homen tem (Menos os atletas profissionais). Não deixe que um comentário sem fundamento o abale.