Irmãos, preciso de um conselho?
Eu não sei se é depressão, não sei dizer o que é... sinto uma angustia danada, vontade de ficar na cama... só de pensar que eu tenho que acordar cedo todos os dias e vir trabalhar dá vontade de choráaaa. O negócio é que eu sempre fiquei meio que assim; ficava bem no trampo e depois de dois anos já me dava um revertério vontade de sair do trampo e ficar em casa, sabe.
Colocando na ponta do lapis não sei se vale muito a pena, a trabalhar fora pq a gente tem que gastar combustivel, minha filha fica na casa da minha vizinha e da minha sogra pra eu trabalhar enfim... não sei se é insatisfação pessoal ou se é depressão mas eu sinto uma vontade de sumir .... casa dia que passa acho a vida muito sem graça. Eu to meio que sem forças pra lutar... alguém já teve vontade de largar o serviço e ficar em casa... será que vale a pena?
desde já agradeço as perguntas respondidas com maturidade e não "zueira".
Comments
É bom se vc conseguisse procurar um psicologo ou algum tipo de ajuda para que isso não piore
Sempre que era acometido por essa sensação eu caía no mundo.Resultado :conheço alguns países,estive em todos os estados brasileiros,sou empresário bem sucedido e o espírito de aventura continua latente.O medo do desconhecido ou de quebrar regras é que nos empobrece o espírito e nos faz dependentes
O vazio que vc esta sentindo só pode ser preenchido por Deus,se o problema for vc não vai adiantar vc pedir demissão e trabalhar em outro emprego,porque essa angústia vai te acompanhar para vc for,se o seu emprego for mesmo ruim então procure outro emprego,antes dese demitir para não ficar desempregada.Ore para Deus te libertar dessa angústia,somente Deus pode nos ajudar nesses momentos que não sabemos o que fazer.Peça para Deus te orientar para tomar a decisão certa para não se arrepender. Deus sempre esta pronto para nos ouvir.
A necessidade do uso da fé inteligente é diaria, pois os bombardeios de problemas para fazerem a pessoa naufragar são constante. Use sua fé para sair dessa situação.
http://pulpitocristaoverdade.blogspot.com/2013/04/...
fica em casa 3 meses, e joga o menina na casa de tua mãe, vovo
é para isso mesmo.