Ciumes exagerado por besteira, como resolver?

Meu namorado quer exclusividade, ele não permite nem que eu jogue no time de futebol feminino da empresa, disse que se eu jogar estará tudo acabado entre nós. Será que ele é capaz de terminar nosso noivado por causa dessa bobagem?? Como fazer ele parar de pensar assim?

Comments

  • Dialogo.... Muito Dialogo...

    Se ele te ama de verdade ele não terminaria por isso...

    é uma pura besteira da parte dele.... quem ama cuida... + isso que ele esta fazendo com você é chantagem!!

    Ok..

    Converse bastante.. entrem em um acordo.. Se existe Amor ele não acabará porisso!!

    Bju!!

  • leva ele no vestiario do jogo na hora do banho!! ela vai mudar de opinião!!

  • Se você o ama, vale a pena abrir mão das coisas que são menos importantes. Eu também já fui muito ciumenta e sei o quanto ele sofre. Diga a ele pra confiar mais em Deus, porque "Se o Senhor não edificar a casa, em vão trabalham os que a constroem, se o Senhor não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela." Salmo 127.

    Ele não tem como te vigiar o tempo todo ou te impedir de fazer alguma coisa, pois com o tempo você não vai ceder às chantagens emocionais.

  • olha cuidado pq se o homem cobra muito alguma coisa tem....as vezes nem é ciumes é medo de descobrir oq ele faz!!!cuidado!!!

  • Concordo com levar ele no vestiário...rs, mas falando sério, o meu era assim, EU TINHA QUE CEGAR, deixar de familia, amigos, tudo pra girar em torno dele!!! Ora, que amor é esse? Depois de uma cena ridícula de ciúmes, tive que radicalizar: ou ia se tratar, ou terminávamos. Bom, hj ele vai a psicólogo, está bem melhor e me pede perdão por ter sido tão egoísta. Se vamos ficar juntos ou não, não sei... mas ele se tornou um homem bem melhor.

  • Muita conversa e um pouco de compreensão por parte dele,

    mas pelo visto isso tá difícil.

    Então, mostre a ele que lá não tem nada demais

    e que ele está sendo infantil porque acabar um noivado

    só por isso.

    E não deixe de fazer as coisas por causa dele não.

    Senão, ele sempre vai querer mandar em você.

    Namorado, noivo, tem muitos por ai, mas vida

    você só tem uma.

  • ele é muito ciumento e chato

Sign In or Register to comment.