acho que meu amigo é bissexual , como faço ara ter certeza ?
olha meu amigo andou com umas perguntas meio diferentes pro meu lado, gosto da presença dele, gosto de ta do lado dele, a gente é beem amigos, acho que ele é o melhor amigo sakaas ,mais acho que ele é bi, como faço para ter certeza ?
Update:de forma alguma a nossa amizade vai mudar, talvez se fortaleça mais, mais tipo, tenho curiosidade sakaas, em sua quero beijar ele, somente isso, sóo pra ver qual a graçaa !
Comments
Hum... assim, comece a falar sobre algum filme bem legal q vc viu mais que tem um cara la no filme q beija homem e mulher, a como o filme "Alexandre o Grande" ai diga a ele q nos tempos de Alexandre era normal os homens ficarem com outros homens tbm, todos faziam (oque eh verdade) dai vai vendo a reação dele, e conforme for indo a conversa vai perguntando se ele teria coragem de fazer um papel dele etc etc... acredite em mim isso sempre funciona
;***
Oferece o toba pra ele... se ele aceitar. Você ja sabe. hahahahahah
Me parece que vc ta afin também né colega,
então, demorô você perguntar a ele diretamente.
Mas se você ta sem graça de fazer isso tão de cara,
faça essa pergunta assim tipo meio brincando,
meio falando sério e tal.
se ele tá afim ele com certeza vai te falar.
uai... pergunte... na lata!
Beijinhosss cancerianosss
Sr B !!!
Acho que vc esta querendo testar sua mascculinidade ,ter certeza de sua sexualidade e esta vendo coisas super comuns entre amigos como indicios de aceitação por parte de seu amigo ,
Creio que se ele realmente nada tem a ver ,vai terminar a amizade com vc se notar algo deste tipo por sua parte,
Não que concorde com isso ,mais garotos nem sempre estão preparados para aceitar as diferenças.
Tome cuidado se não quer perder a amizade pois ele pode se ofender só por vc ter pensado isso.
Beijosssss
Parece que ele também quer saber se você é bi.
Se você quer ficar com ele é só fazer o que ele faz.
Dê corda e deixe acontecer.
Talvez já exista mais que amizade entre vocês.
Boa sorte... ;-)
Acho q a Maria Clara tá certa!
Nada melhor que perguntar para ele, sua amizade vai mudar se ele é bissexual?
Ω
achoo ke vooc devee teentar dar
em cima dele só para sabeer a reação !?
boom se ele deer mole pra vooc née, fika meeio
seem geito ai vooc sabe née amigo ke é bi.
Epero teer te ajudado ;D
Fika com Deus ^^
A melhor maneira é perguntar pra ele.
Não fique julgando. Pergunte.
O que move as pessoas é a nossa sinceridade. É com ela que atingimos o seu espírito, que despertamos a sua alma.