Alguém pode me informar de algum antivírus grátis que seja bom e em português!! Por favor!!?

Eu tenho o AVG, além de ele ser em inglês, não sei se é bom... O que vcs acham dele??

Abraços

Comments

  • Olha, apesar do AVG ser em inglês, ele é ótimo, não é pesado, e sempre faz atualizações automáticas, vc não precisa ficar se preocupando em atualizar... Acredito que seu PC esteja bem protegido se vc tiver o AVG Free Edition, não se preocupe se está em inglês, pode ter certeza de que se um vírus "atacar" seu PC, vc vai entender a mensagem...rs

  • o melhor que eu ja vi até hj é o Avast

    o pior é o avg

  • Gratuito e em português só tem o Avast acho. Só não gosto dele porque depois de 01 ano tem que reinstalar.

  • AVG seria uma 3ª opção.

    O melhor que existe (1ª opção) é o Kaspersky, que acho que é pago.

    A 2ª opção é o Avast!, que além de ser gratuito, é muito eficiente comparando com os demais.

  • o avg eh bom mas tem anti virus melhores

    se vc for no orkut e procurar por antivirus la vc vai axar varios ate akeles q sao pagos eles liberam a key

  • Avast!

    AVG

    Kaspersky (30 dias)

    Spyware terminator

  • Lhe recomendaria o Avast! Home Edition, é super leve, protege bem o sistema.

    Ele pede para você se registrar no site do fabricante, mas pode registrar, não precisa dar seu nome completo, nada. E eles não lhe enviarão propagandas ou coisas do tipo.

  • Eu uso o AVG..estou muito satisfeito

  • AVAST!!!

Sign In or Register to comment.