Olha, apesar do AVG ser em inglês, ele é ótimo, não é pesado, e sempre faz atualizações automáticas, vc não precisa ficar se preocupando em atualizar... Acredito que seu PC esteja bem protegido se vc tiver o AVG Free Edition, não se preocupe se está em inglês, pode ter certeza de que se um vírus "atacar" seu PC, vc vai entender a mensagem...rs
Ele pede para você se registrar no site do fabricante, mas pode registrar, não precisa dar seu nome completo, nada. E eles não lhe enviarão propagandas ou coisas do tipo.
Comments
Olha, apesar do AVG ser em inglês, ele é ótimo, não é pesado, e sempre faz atualizações automáticas, vc não precisa ficar se preocupando em atualizar... Acredito que seu PC esteja bem protegido se vc tiver o AVG Free Edition, não se preocupe se está em inglês, pode ter certeza de que se um vírus "atacar" seu PC, vc vai entender a mensagem...rs
o melhor que eu ja vi até hj é o Avast
o pior é o avg
Gratuito e em português só tem o Avast acho. Só não gosto dele porque depois de 01 ano tem que reinstalar.
AVG seria uma 3ª opção.
O melhor que existe (1ª opção) é o Kaspersky, que acho que é pago.
A 2ª opção é o Avast!, que além de ser gratuito, é muito eficiente comparando com os demais.
o avg eh bom mas tem anti virus melhores
se vc for no orkut e procurar por antivirus la vc vai axar varios ate akeles q sao pagos eles liberam a key
avast
ta ai o link
http://baixaki.ig.com.br/download/Avast-Home-Editi...
Avast!
AVG
Kaspersky (30 dias)
Spyware terminator
Lhe recomendaria o Avast! Home Edition, é super leve, protege bem o sistema.
Ele pede para você se registrar no site do fabricante, mas pode registrar, não precisa dar seu nome completo, nada. E eles não lhe enviarão propagandas ou coisas do tipo.
Eu uso o AVG..estou muito satisfeito
AVAST!!!