ESTES SÃO SINAIS DE QUE ELE GOSTA DE MIM?
Boa tarde galera, um homem que pergunta se vc ficou com outra pessoa no FDS, pede pra vc não ficar com ninguem na viagem que vc vai fazer, e fica perguntando detalhes do q vc fez no sabado, está muito, pouco ou médio interessado na mulher?
Comments
NEM POUCO , NEM MÉDIO, MAS MUUUUUIIITTTTOOOO INTERESSADO !
Boa tarde Claudia, entao tah mais q na cara q ele tah afim, pensa bem por qual motivo ele iria te pedir pra nao fikar com ninguem nessa viagem ? , ele eh oq teu Pai, ele quer alguma coisa sim, ele tem ciumes de tii...
Espero ter ajudado
beijoos
Bom primeiro, não tem atitude de falar que gosta de ti, segundo ta fazendo charmiho ou ta sondando pra ver se o camihoa ta livre pra investir, não tem segurança de chegar chegando sem ter medo de levar um nãozinho de leve ou coisa parecida. Falta atitude pra chegar e falar ; - olha to a fim e queria que fosse eu! Essa historia de ...olha num fica com ninguém.....ficou com alguém....falta maturidade é muito joguinho e ai vem a pergunta; Você quer alguém assim? Descomplique a vida. viva mais e bem sem muita complicação! Seja feliz!
Me parece mais que ele ta querendo te controlar. Pedindo pra vc não ficar com niinguem numa viagem? Nem tem relacionamento contigo e já tem ciumes...
acho que interessado mais nao tem coragem de chegar e fala cara a cara
muito