Prefiro os dois :P ...Me sinto muito feliz quando dou. E é claro q adoro receber..e recebo...rs recebo a felicidade da pessoa q presenteei.. :)hahhahahaha
Mesmo q não seja material, é um sentimento muito gostoso e me sinto feliz, pq tem muito mais valor do q o próprio presente em si Toda vez q eu olho o presente eu lembro d quem me deu... então o presente é só pra lembrar q essa pessoa está sempre presente no meu coração..hehhe por isso também eu adoro receber... até mesmo um desenho das minhas sobrinhas.. é muito lindo..rsrsrs
Comments
Prefiro os dois :P ...Me sinto muito feliz quando dou. E é claro q adoro receber..e recebo...rs recebo a felicidade da pessoa q presenteei.. :)hahhahahaha
Mesmo q não seja material, é um sentimento muito gostoso e me sinto feliz, pq tem muito mais valor do q o próprio presente em si Toda vez q eu olho o presente eu lembro d quem me deu... então o presente é só pra lembrar q essa pessoa está sempre presente no meu coração..hehhe por isso também eu adoro receber... até mesmo um desenho das minhas sobrinhas.. é muito lindo..rsrsrs
prefiro dar é muito mais gratificante ver a felicidade de quem ganha...
mais não dispenço um presente se vc quizer me dar um eu aceito, rsrs
Gosto mais de dar presentes
Bjs
Mel
na verdade o que eu acho gostoso é a troca de presentes , pq se vce receber e nao der fica sem graça, mas quando vce da algo pra alguem e comprou ja pensando nela, fala sério agente quase nao aguenta chegar o dia só pra ver a reaçao da pessoa , e ganhar tambem é gostoso, por isso acho legal a troca dar e receber
Eu amo ganhar presentes.
ah geralmente gosto de receber
tudo que compro nao agrada a pesssoa
ah isso e chato!!!!eu tambem quase nem ganho
entao nao faz diferença!!!bjs
Nenhum. Prefiro que usem o dinheiro que me dariam um presente para aliviar a fome de alguém com fome.
MUITA PAZ!
As duas coisas.
Eu gosto muito de dar presentes, também me sinto muito feliz fazendo isso, mas é tão bom ganhar também, né?
Gosto de ganhar.
presentear alguém é sempre mais gratificante.