trocar agp por pci express ??

pessoal e o seguinte, é que eu quero trocar meu slot agp por pci, mas o seguinte tem como trocar o slot ou tenho que trocar a placa mãe toda ??? porque me disseram que é soldado?

Comments

  • Tem que trocar a placa mãe cara. Mesmo que os pinos fossem na mesma posição, tem um chip na sua placa mãe que controle esses dispositivos. Ele conhece AGP e não sabe nada de PCIE.

  • Sem comentários... É cada um que aparece.

  • Se vc conseguir tirar certinho todos os pontos de solda do slot AGP e acrescentar os faltantes(a EX usa mais espaço) e soldar novamente sem juntar os pontos de solda um no outro....tsc ..tsc........ é possivel...

    hauhauhau é brincadeira.... é claro que é "IMPOSSIVEL".

  • Sim, tem que trocar a placa-mãe. Não existe tal coisa como uma adaptador agp para pci express, ainda porquê, mesmo que existisse (lembre-se - não existe), a placa pci express utilizando o adaptador fictício ficaria limitada à velocidade máxima que o slot real pci pudesse aceitar, o que é inferior à velocidade do slot pci express de verdade, acabando com a vantagem. Sugestão: se isso for realmente importante, pense em vender a sua placa-mãe usada (mercado livre!) e comprar uma placa nova com Pci express, compatível com seu processador / memória atuais, se for possível. Os preços das placas-mãe usadas no ML são muito próximas às novas, pode conferir.

    Abraços!

  • nossa........

    se vc conseguir fazer essa troca,

    vc terá que ganhar um OSCAR.

    compra outra placa colega.

Sign In or Register to comment.