Meu amigo quer transar comigo... mais eu não to segura se é a hora....?
A gente tava na aula sentados em dupla, ai ele mando um bilhetinho escrito:
- Preciso falar com vc no intervalo, me espera no portão.
Ai bateu o sinal e eu fui esperar ele, ele me levou pro jardim e a gente sentou no banco, ai ele disse:
- Eu sei que você não é minha melhor amiga e tals, mais eu queria te pergunta uma coisa...
Ai eu perguntei o que era, e ele disse:
- Você topa perder a virgindade comigo..?!
Eu falei que não sabia se era a hora que eu tava me sentindo insegura..
Ele falou pra mim que ia ter calma, e que não me machucaria nem contaria pra ninguém, eu vi que ele foi sincero pq ele tava olhando nos meus olhos '-'
Ai eu disse:
- Vou pensar... mais não tenho certeza se é isso que eu quero..
Ele levantou e me deu um beijo no rosto e falo okay.
Ai eu fiquei sentada lá até bater o sinal.
No dia seguinte ele mandou no face:
- Oii princesa ^^
E eu só mandei oi e sai.
O que eu devo fazer ?
to confusa...
ps: Ele tem 16 e eu 15.
Comments
Bem!
Parece que ele foi muito direto! Isso demonstra que ele quer apenas curtir contigo.
A virgindade. "Embora seja um tabu". Você deve estar realmente segura de que quer mesmo perde-la.
isso deve ser com uma pessoa que você curta de verdade. Afinal, a primeira vez sempre deixa uma marca que você levará consigo por muito tempo. Por isso é bom você estar bem segura de quem é a pessoa certa para te dar este prazer. Você guardará uma lembrança saudável da sua primeira vez.
Boa sorte!
SUCESSO.
Beijos.
Menina com essa idade va brincsr de casinha, lavar louças, arrumar a casa
ou ele gosta mesmo de vc ou tá se fazendo de bonzinho só pra te co.mer e espalhar pra escola inteira!! tente descobrir qual é a real intenção dele, se vc tiver afim faça, mas use camisinha!!!
jamais,espere encontrar uma pessoa que vc goste muito pra perder a virgindade....bjss
Cuidado! Esses menininhos de colégio só gostam de se aproveitar das garotas! Principalmente quando ela é ingênua... Eu já conheci muitos assim, eles se fazem de prÃncipe encantado pra pegar a garota, e no final dar o fora! Experiência própria.
dez de quando putÎ tem medo de da o c*
tenha sua primeira vez, boa sorte.
Eu to confusa se vc tem 16 anos mesmo! Pq olha...
Se vc gostar dele essa e a hora.. mais se nao espera mais um pouco que logo aparecera seu princupe encantado mais toma cuidado escolhe bem a pessoa porque virgindade agente so perde uma vez boa sorte
Se vc fazer isso vai ser a maior burrada q ja fez na vida,e se vc acha q ele não vai contar,vc ta sendo ingênua.