Gente é sobre crescimento de cabelo?

Quando eu aparo as pontas ele cresce , mais nunca passa de um certo tamanho , oque devo fazer? eu corto ele cresce so ate a baixo do ombro , oque eu faço?

Comments

  • O crescimento dos cabelos varia de pessoa pra pessoa, pois cada um tem um "limite máximo" de crescimento.

    Vamos supor que o seu limite máximo é de 60 centímetros, sempre que o fio alcançar esse tamanho ele cairá e você terá a impressão de que parou de crescer.

    Você pode estimular o crescimento com alguns cuidados, mas não fará uma grande diferença.

    Lembre-se que o uso de produtos apropriados para o seu tipo de cabelo e na quantidade certa (nem menos e nem mais), já ajudam o cabelo a crescer, pois ele só cresce quando está saudável.

  • tem cabelo q nao cresce mesmo! na verdade ele ate cresce, vc ve isso pela raiz, mas parece que nunca chega as pontas neh ??? isso é pq o cabelo nao resiste e vai quebrando, entao vc nao percebe isso e acha q nao ta crescendo! é complicado reverter isso! Minhas clientes com esse quadro apelam para o megahair.

  • Não sei de quanto tempo vc corta as pontas do cabelo.. Mas o certo é vc de 6 em 6 meses.. Aí seu cabelo vai crescer melhor.. :)

    Procura um bom creme para crescimento de cabelo que seja de acordo com o tipo de cabelo q vc tem..

    Mas n se esqueça, para crescer os cabelos, corta as pontas de 6 em 6 meses.. Vc vai ver como vai mudar.. :D

    Espero ter ajudado.. :D

Sign In or Register to comment.