►
Passava em 2003 Na Band .
Quem Assistia , ou Gosta deixa Estrela Ae ,
Eu tinha 6 anos em 2003 kkk'
Lembro que passava o Dragon Ball no SBT, só não lembro o horário .-.
Na band eu não assistia muito não, eu assistia mais na Globo mesmo, eu estudava de tarde, o desenho era 11:30h , não perdia um episódio uasha'
Flw
Eu só olhava Band quando morava em Santa Maria , mas era Legal mesmo, eu que achava que pra assistir 4 horas de desenho precisava de tv a cabo.
bons tempos....
NOSTALGIA *_*
Bitch,please !
Essa aqui é eterna : http://www.youtube.com/watch?v=rKQ-pHIowBw
chalá head chalá *--*
Nostalgico demais cara, muito bom.
Já assisti desde o Dragon Ball até o Dragon Ball Z duas vezes.. (Mais de 400 episódios)
Dragon Ball mito dos animes!
Correção,manow passava em 2001,em 2003 DBZ ja estava na Globo.
Mais valia muito apena,a Band não cortava cenas violentas e ainda passava todas as sagas com excessão da de Majin Boo
Eu lembro mas também nunca fui grande fã do desenho não.é muito diabólico para as crianças inocentes.
Nunca gostei de DBZ!
Comments
Eu tinha 6 anos em 2003 kkk'
Lembro que passava o Dragon Ball no SBT, só não lembro o horário .-.
Na band eu não assistia muito não, eu assistia mais na Globo mesmo, eu estudava de tarde, o desenho era 11:30h , não perdia um episódio uasha'
Flw
Eu só olhava Band quando morava em Santa Maria , mas era Legal mesmo, eu que achava que pra assistir 4 horas de desenho precisava de tv a cabo.
bons tempos....
NOSTALGIA *_*
Bitch,please !
Essa aqui é eterna : http://www.youtube.com/watch?v=rKQ-pHIowBw
chalá head chalá *--*
Nostalgico demais cara, muito bom.
Já assisti desde o Dragon Ball até o Dragon Ball Z duas vezes.. (Mais de 400 episódios)
Dragon Ball mito dos animes!
Correção,manow passava em 2001,em 2003 DBZ ja estava na Globo.
Mais valia muito apena,a Band não cortava cenas violentas e ainda passava todas as sagas com excessão da de Majin Boo
Eu lembro mas também nunca fui grande fã do desenho não.é muito diabólico para as crianças inocentes.
Nunca gostei de DBZ!