Tenho 13 anos e um grande problema?!?
O ano passado conheci um rapaz por quem me apaixonei, e ele por mim(foi quase á primeira vista)!!!!
Nós conhecemo-nos e namoramos á três meses o problema é que eu tenho quase 14 anos enquanto ele fez 12 anos á pouco tempo.......
Nunca gostei tanto de ninguém como dele, mas algumas pessoas não aceitam por causa das idades que faço?
Eu gosto muito dele!!
Comments
axu q naum tem nada haver ...
se **** sentimento vai em frente ...
a gente tem q se sentir bem ...
fica cm ele ...
idade eh o q menos importa!
bjuxxx
querida amiguinha, o que você informa e que estar apaixonada por um rapaz que tem um ano menos que você, amiguinha isso e normal e o seu primeiro amor, com o tempo você vai cresse e vai ver o que aconteceu foi coisa de adolescente, podem ser que seja um amor para o futuro, mas pense e repense não faça nada que possa trazer um desvio na sua vida, eu não quero dizer que você não possa ama lo e nem ser amada mas vai com muito cuidado, tem muitas coisas que você tem que aprender em sua vida, amiguinha eu só quero o seu bem, quero ser um dos seus amiguinho podem crer. vai enfrente e boa sorte amiguinha.
beijos
Miana, qualquer pessoa com 13 anos o maior problema da vida é escolher qual vestido vai colocar na Barbie.
Se cuida garota. Tá gostoso namorar(sexo é PROIBIDO NESTA IDADE HEIM), teu pai deixou, tua mãe acha o crainha legal, tudo bem. Namore se dane a idade, disputa aà é pra ver qual dos 2 vai largar a mamadeira primeiro.Leve tudo na brincadeira, pois isto tem que ser só brincadeira, que apaixonar o quê muleca??Isto é coisa pra marmajo, você agora tem é que tomar sorvete, assistir Rataui, ler turma da Mônica de Herry Potter.Junto com o namoradinho
ESCUTE A VOZ DO CORAÃÃO , A VOZ DE SUA CONSCIÃNCIA. NÃO AJA POR IMPULSO . VÃ PELA RAZÃO.
¨ continua dando ouvidos as pessoas e voce vai está sempre aqui perguntando o que fazer
Você tem 14 e ele 12 pera awe né minha filha e eu ainda perco meu tempo haiai
se vc gosta dele é o que vala ñ de bola pra torcida
Minha linda...Isso passa, garanto pra ti que ele não vai ser o unico menino q vai passar na sua vida, se v6 se gostam, fiquem juntos, curtam dentro dos limites da idade de v6. Seja feliz, to torcendo por vc!!!!
Boa sorte!
segue teu coraçao eu tenho 18 anos e minha namorada vai faxer 15 po ano k vem!nao liga ao k os outro dixem eles tem e invejo de nos por estarmos sempre felixes e por gostar.mos mto de alguem eles queriam ter alguem do lado deles como nos temos!dai as criticas nao ligue nao seija felix!beijos
fica bem
Quem gosta do rapaz é vc, e este negocio dos outros não gostarem do relacionamento de vocês,é uma grande bobagem.
Viva a tua vida com teu namorado,o resto é resto.