Pq meu namorado não termina comigo..?

Ele é o tipo q gosta de tudo certo, namoro bom, estável... ah ele é carinhoso quando tá perto de mim... quando estamos longe é um saco....

Nosso namoro tá uma rotina terrível e muito chato....

Mesmo assim ele não termina....

Ele não tem acesso a nenhuma mulher, nem na faculdade (só tem homem na sala) e nem no trabalho....

Será por isso?

Update:

A gente namora há 3 anos e ele JÁ foi muito apaixonado por mim, e tbm é daqueles caras certinhos, axo q não teria coragem de me trair e sim terminar tudo antes....

Comments

  • Pode ser que ele não se toca que o relacionamento esta caindo na rotina, de um toque, converse com ele, exponha a ele que vc quer novas alternativas para a melhoria do namoro, que nao quer terminar, mas se ele nada fizer, pode ser que o namoro nao dure.

  • Por que ele é do tipo acomodado.

  • Ele não termina porque gosta de você, o namoro caiu na rotina,

    que tal fazer algo diferente,tipo passeios,jantares românticos,enfim,a

    criatividade fica por sua conta !

  • Se acomodou ....homen nao liga muito pra Isso nao...... Olha muda Voce Primeiro e de incentivo pra ele quere sair ....fazer coisas different!! Agora se ele for igual a cavalo so Olha pra frent nao Quer saber de Nada do que ele Goste e nao Esta nem Ai entao larga dessa vaca atolada que nao Quer mudar de vida e que e um tapado que nao Sai da rotina nem ****.ndo ... Pe ma bunda dele coisa muito certinha na risca e um saco.... E murcho Ainda...

  • Meu bem a gente ñ conhece ninguém de verdade,pensamos que conhecemos mas na realidade ñ sabemos nada daquela pessoa.

  • ha pra tar com vc esses 3 anos, eu acho que ele não vai termina não

  • vc já parou para pensa q ele realmente gosta de vc! cuidado quando ele termina vc vai acabar sentido falta pois homem assim está em falta no mercado, é a respeito da rotina vc poder tenta fazer algo de novo com ele!

  • Por que você não pensa na única chance de ele gostar realmente de você.. só está se expressando mal... sabe no meu 1° namoro eu me sentia estranho em chegar na escola e dar um selinho nela... mesmo querendo... me sentia como se não devesse... sei lá.. as vezes ele está meio sem jeito..

  • Não sei ... =/

Sign In or Register to comment.