Como me tornar ator da Rede Globo?

Pessoal, tenho 14 anos e quero ser ator por que é um trabalho simples, muito facíl

e não é cansativo!

Moro em São José do Rio Preto, Noroeste de São Paulo...Cidade grande, mas pouco conhecida!

Já pensei em me mudar para São Paulo e deixar minha mãe e minha irmã...Isso é

possível, aos 14 anos me mudar para São Paulo e morar sozinho sem meus pais?

Meus pais teria de ir junto comigo.

Eles poderiam me fazer alugar um apartamento no nome deles e me mandar dinheiro pelo Banco?

Será possível?

Comments

  • Você tera que morar no RJ pra fazer a Oficina de Atores,que vai te "jogar" na malhação ou outra novela (mais provavel na malhação pois você e jovem),eu remomendo que faça aula de teatro...eu tbm tenho 14 e tbm quero ser ator (Meu sonho),acho que pode estar se prescipitando eu já tentei varias vezes e meus pais não quiseram se mudar pra cidade de São Paulo,a cidade e perigosa e tudo mais...os empregos exploram as pessoas,o conjunto não me fez desistir mas esperar um pouco...esperar meu pai ganhar o dobro (4-mil HAHAHA!) aí eu vou poder já fazer book,modelo,etc...

  • Espera 3 anin tá?

  • Vira figurante primeiro.

  • Garoto de 14 anos é muito novo para morar sozinho, seus pais podem ser presos por irresponsabilidade de fizerem isso.

    Acredito que o modo mais fácil de conseguir isso é fazendo aula de teatro em alguma escola reconhecida e se destacando entre os outros alunos, desse modo vc pode ser indicado por algum "caça talentos" ou até por algum professor influente para fazer um teste na rede globo e com sorte passar e começar a trabalhar lá

  • Se você fizer isso, em breve seria levado á um conselho tutelar e futuramente um orfanato. Mas, você poderia ser emancipado em caso de negligência dos seus pais, o que é um longo e cansativo processo que você provavelmente não conseguiria.

    Tornar-se ator requer muito mais que imagina não é tão fácil assim, e tem que ter talento. De qualquer maneira, você pode fazer testes e ir começando aos poucos, de preferência, com um curso de teatro.

  • Kkkk' divulga umas fotos pelado ué.....

  • Globeie :p e o unico jeito

Sign In or Register to comment.