Tô com insônia "/ !! O que vc faz pra pegar no sono quando fica com insônia?

O que vc faz pra pegar no sono quando está assim?

BjO♥ pra todos!

Update:

Polly querida então agora é que eu não durmo mesmo, entrei no MSN e tô conversando com Bia e com minha priminha! rsrsrsrs

Comments

  • Fico na net.. que nem agora estou em um chat bem divertido no orkut..

    tbm to sem sono.. ¬¬"

    bjinhos linda

  • Faz um leite queimado...muito bom...sabe fazer?

    Derreta duas colheres de açucar numa panela e deixe fazer uma calda mais ou menos morena...quando estiver nesse ponto, jogue na panela um copo de leite e mexa até dissolver a calda no leite...

    Uma delícia... dá um soninho..

  • Oiee migaaaa...=)

    Então eu fico no YR entro no msn...mas se eu ficar no pc o sono não vem entãoo eu me deito e apago tds as luzes...^^

    BjUu queridaaaaaaa....e excelentee madrugadaa...^^

    ******************

    ahha me manda teu msn depois queridaa..eu não entro muitoo mais acho legal ter as pessoas que gosto dakiii...=)

    Bjãooo queridaa..=)

  • Assisto DVDS repetidos,ouço música,coloco uma venda nos olhos,se nada der certo...eu me rendo e vou pro PC!

  • Leite morno.

  • olá Glayciane...

    Eu quando estou com insônia, procuro um filme com uma trilha sonora em orquestra tipo um filme bem comprido para assistir...

    ... só de pensar, já me deu sono :O rs rs

    Feliz Natal

  • Ai q *****! kkkk, to blincando fofa, mas então, eu geralmente deito na cama, coloco um fone no ouvido e começo a escutar aquelas músicas antigas, q já enjoaram e talz, ai me dá sono e eu durmo! rsrs... nunca falha, outra maneira, é deitar no sofá, e ficar olhando o teto, as paredes, q vai ser algo tão repetitivo q vai dar um sono enormeee! kkk

    Outra opção mara, seria ficar na net ou msn, mas isso é pra quem pode, minha mamis não deixa eu ficar até muito tarde, milagre é conseguir ficar até 1 e 30 da madru, mais q isso, impossivel! rsrs

    Bjão fofa

  • querida eu tento ler...quando pegamos num livro o sono vem rapidinho...se ler ñ der5 certo tenta escutar música no fone de ouvido...quando vc menos esperar jah vai tah dormindo rapidinho^^

    beijoks e uma boa noite^^

  • E por que é que vc quer dormir? Não tá aproveitando que tá acordada? Seu corpo não quer dormir agora. Veja um filme, leia, fale com amigos, naveque, curta a vida. Na hora que seu corpo estiver cansado, vc naturalmente irá dormir. Não esquente com isso.

  • Primeiramente, insônia é uma doença, você não "fica com insônia", você "tem insônia". Você só não está conseguindo dormir (ao que me parece).

    Bem, se você bebe leite, uma xícara de leite morno é ótima.

    Um banho morno relaxante também pode ajudar (ou fazer o efeito contrário, dependendo do seu organismo!).

    Evite ler, ir ao computador, assistir TV pois estas coisas estimulam o cérebro e o certo é descansá-lo.

    Repouse em sua cama e tente não pensar no que irá fazer amanhã, imagine uma paisagem relaxante, momentos calmos... Música ambiente (bem baixinha) também ajuda.

Sign In or Register to comment.