não esta escrito em lugar nenhum que é obrigado a responder, muito menos ler a pergunta, cada um pergunta o que quer, e só responde quem quiser tambem...
O importante não é o tamanhoooooooooooooo, mais sim o prazer!! Nunca te disseram isto rapaz? kkk
Eu respeito qualquer tipo, grande pequena, etc... cada um tem sua duvida, seu problema. Qd eu pergunto sempre tem gente legal respondendo legal; Então pq vou ficar medindo e julgando a pergunta dos outros?
As vezes acontece a pessoa pensa que esta sendo sintetica e depois se alonga demais. Acredito que não seja por maldade mas sim por vontade de explicar bem.
Comments
Desde q deixe claro a dúvida, acho normal.
Tem muita gt q escreve um texto e completamente sem conteúdo, outros em apenas 3 palavras deixam claro o q quer dizer... bjos
não esta escrito em lugar nenhum que é obrigado a responder, muito menos ler a pergunta, cada um pergunta o que quer, e só responde quem quiser tambem...
O importante não é o tamanhoooooooooooooo, mais sim o prazer!! Nunca te disseram isto rapaz? kkk
Eu respeito qualquer tipo, grande pequena, etc... cada um tem sua duvida, seu problema. Qd eu pergunto sempre tem gente legal respondendo legal; Então pq vou ficar medindo e julgando a pergunta dos outros?
Beijao
eu as considero como maior esclarecimento. as vezes é necessario um livro para que se possa aprender uma virgula. abraços..
As vezes acontece a pessoa pensa que esta sendo sintetica e depois se alonga demais. Acredito que não seja por maldade mas sim por vontade de explicar bem.
tanto perguntas como respostas longas são cansativas eu não tenho paciência de ler tudo, então lei a primeira e a ultima frase.
Melhor do que a PERGUNTA CURTA que não esclarece a dúvida da pessoa.
Qdo percebo que o cara tá enchendo, ou querendo "pregar" algo, largo mão e vou para outra pergunta.
Mas tem perguntas que são uma aula.
Cada caso é um caso.
Bjs...
(Homens, no geral, são menos habilidosos com palavras do que as mulheres)
Cada um com suas necessidades, vamos respeitar....
Um saco
seila eo apenas ignoro