Sou tímida melhor arranjar um namorado também tímido ou extrovertido?
Tenho 23 anos, não tenho amigos, sou católica praticante faço faculdade de nutrição e quase não saio de casa exceto para academia e universidade pra lazer quando sinto vontade de sair é pra teatro, cinema, shows mas que são no teatro geralmente de MPB também não gosto dos homens da minha faixa etária prefiro amais velhos de 30 anos pra cima é seguro procurar na internet?
Comments
Tudo ao seu tempo...... timidez não impede ninguém de viver, namorar, trabalhar ou estudar... apenas inibe mais.....
Vá lá nos bailes funks e arrume um Safadão para vc! Ele ira tirar sua virgindade e com isso vc perderá a vergonha
Pela internet é complicado pois a pessoa sempre pode mentir.... tente achar alguem mais perto de vc pra facilitar as coisas. Em relacao a sua timidez procure por um cara que vc gosta se ele tem q ser timido ou nao vc q ve qual prefere.... nao adianta namorar um cara estrovertido so pra " facilitar " as coisas. Namore o tipo de cara que vc gosta.
e melhor arrumar um home mais velho para voce, talvez de certo!
Para que voce quer um saco para se coçar? ... procurar um saco na internet é perigoso, pois muitos apresentam perfis falsos.
Arrume um namorado platônico, ... esse, voce desfaz dele a qualquer hora quando enjoar, e sem problemas de possessão que um saco pode causar.
Pela internet eh complicado ne? vc nunca sabe quem ta do outro lado. Quanto ao tipo de namorado, certeza q vai ser um extrovertido. Os opostos se atraem, digo isso por experiencia propria.
Melhor arrumar um negro/nordestino usuário de crack.
Eu prefiro garotas tÃmidas que extrovertidas , mas isso depende de você com certeza se algum cara achar você atraente vai vir dar em cima , basta ver se você gostou da personalidade dele , até tÃmidos tomam iniciativa , depende do nÃvel de timidez , caso goste tente algo serio .
Na minha opinião garotas tÃmidas são melhores.
Obs: gosto do sorrisos tÃmidos e olhares que vocês dão.