Qual cena de novela é a sua favorita?

A minha é da novela "Laços de Família" quando Iris vai visitar a Camila e dai a Helena flagra e começa a bater nela!!

A sua é....?

Comments

  • Quando a Alice deu uma surra na Valquiria eu adorei...

    (Amor e Intrigas)

  • na novela Belissíma, enquanto Safira e Pascoal estão na cama e a mecanica do pascoal desmorona, mostrando que os dois são amantes, hilariante!!!

  • A morte da Nazare Tedesco em Senhora do destino e o último capitulo da novela As filhas da mãe muita gente acha chata, mas a partir dali virei fã de novela!

  • em pagina da vida quando nanda ta tendo os bebes ela pede a helena para salvar os filhos em de corpo e alma quando faz a quela linda homenagem a daniela peres estas duas ficaram na minha memoria

  • DE PARAISO TROPICAL,DO OLAVO E BEBEL,QUANDO ELE VAI ATRAS DELA DIZENDO QUE A AMA SHOW DE BOLA

  • Pra mim é aquela de "Celebridade" em que a Laura apanha da Maria Clara no banheiro.

    Maria Clara Diniz x Laura: ' A briga do século '

    Nota do Fantástico:

    Domingo, 02/05/2004

    Especilistas analisam a briga que mexeu com o povo brasileiro na novela 'Celebridade'

  • o encontro do mateo e juliana em terra nostra,outra que esperei muito e naum aconteceu foi o beijo gay na novela america

  • qunseo nao assisto

  • minha cena preferida de novela e qdo. a maria de fatima, esta na praia, e a mae ( regina duarte) ,passa vendendo natural, e ela finge que nao conhece a mae , isto e demais e ja tem quase 20 anos, mas e a melhor cena que ja vi...

    outra cena , que tb. fica na minha mente , E A DO ALEXANDRE , NA A VIAGEM, NO VALE DOS SUICIDAS

  • quando o professor vê que a Josi já recuperou a memória, no capitulo final de A Gata Comeu (1985)

Sign In or Register to comment.