Estou grávida de 37 semanas?

Sinto muito peso na virilha...qdo ando parece que minhas pernas estão abrindo sosinhas entendem? minha bebê está de cabeçinha para baixo e já pesa 3 KG. Será que está bem próximo? Sei que no máximo são 40 semanas...mas queria ter logo...alguem já sentiu esse peso na virilha?

Comments

  • Oi Pritty !

    Já está kase na hora! Aguenta mais um poukinho,nessas últimas semanas é assim mesmo,a anciedade cresce muito,keremos ke estejamos logo na sala de parto para receber logo nossa bebezinha e ver o rostinho dela,não é mesmo!

    Kanto ao pesso na virílha é super normal, e andar igual a "patinha" tbm,tá!?

    VC deve estar indo ao banheiro direto fazer xixi! Essa faze é um pouco cansativa mesmo! Eu senti tudo isso na minha gravidez,principalmente dor nos quadris e costas,nessa faze eu andava apoiando as costas,isso kando conseguia andar,né! Os pés super inchados tbm encomoda muito!

    Mais olha vou lhe dar uma dica para vc saber +/- kando sua bebê nascerà: é só seguir a faze Lunar, provavelmente ela nascerá entre o dia 24/11 ao dia 30/11,onde estaremos na Lua Cheia, se fosse gestação de menino,nasceria na lua Nova. Eu fiz esse cálculo e deu certinho com o nascimento da minha bebê. É só vc contar 9 luas apartir da 1º Lua Nova da sua gravidez!

    Meninas não costumam ultrapassar as 39 semanas,então kerida,acalme-se,arrume a bolsinha da babê, e a sua tbm,não eskeça dos sutiãs com abertura para amamentae,sandálias de dedo e camisolas abertas na frente,são mais práticas, Relaxe e espera a bolsa estoura é uma sensação ineskessível!!!!!

  • E você tem ido ao médico? Olha, 40 semanas são uma média, mas o bebê pode nascer um pouco antes ou depois. Siga as orientações do médico e se tiver dúvidas, ligue para ele.

  • Que fofo ! parabéns ! vai nascer jaja fica calminha minha querida, que Deus te abençoe muito o seu filho e vc nesse momento lindddoooo!!!!!!!

  • Deve estar quase aí mas tudo isso penso ser normal ;) Muitos parabens e toda sorte do mundo para si e sua bebe!

  • Que Deus abençoe tu e a tua meninha que ela seja uma pessoa abençoada e seja uma grande mulher de Deus.

  • So entrei para te desejar felicidades....

    Q deus abencoe seu bebezinho e a sua familia.....beijocas

  • Parabéns

    Aguenta, que logo logo ela esta ai!

    tenha um pouco mais de calma que quando ela nascer vc vai esquecer tudo isso

    e PARABÉNS!!!!!!!!!

  • filha...

    deixa as malas prontos que a hora está chegando, a maioria das mulheres, têm gestação de 38 semanas!

    40 semanas, raríssimas, chegam a tanto. Com 37 semanas a criança também é considerada a termo.

    Boa hora!

  • isso é normal querida! a sua barriga está pesando, sua bb já está na posição. se acalme, isso é muito normal!

  • ai q lindooooooo

Sign In or Register to comment.